Gafe inusitada em “Domingão”: Rebeca falha playback e tem reação impagável

No programa “Domingão”, da SIC, Rebeca protagonizou um momento insólito quando um dos seus temas entoou no exterior do Parque Holanda, em Carnaxide, e a cantora manteve-se estática.

11 Out 2021 | 21:33
-A +A

No palco de “Domingão”, o inusitado aconteceu… com Rebeca. A cantora protagonizou um momento insólito na emissão deste domingo, 10 de outubro, do programa da SIC quando, em plena atuação, um dos seus mais célebres temas entoou no exterior do Parque Holanda, em Carnaxide, e a artista manteve-se estática, falhando o playback.

Ao dar voz a um medley de algumas das suas mais conhecidas canções, Rebeca pensou que a atuação tinha terminado quando o público começou a ouvir “Meu nome é Rebeca”. Mas a cantora nada fez. Imóvel durante uns segundos, acabou por dar uns passos atrás, sempre com a música a tocar. A artista ainda recebeu indicações numa das extremidades do palco, mas já não voltou ao centro para retomar a atuação.

Depressa Raquel Tavares e Débora Monteiro tomaram as rédeas da situação. “O espetáculo tem de continuar, mesmo quando há coisas que não estão necessariamente ao nosso alcance. Mas nós seguramos a coisa e fazemos acontecer. The show must go on [‘O espetáculo tem de continuar’, em português], independentemente do que aconteça”, disse a primeira, bem-disposta.

 

“Domingão” volta a liderar frente a “Somos Portugal”

 

Além de Raquel Tavares e Débora Monteiro, conduzem o vespertino dos domingos da SIC João Baião e João Paulo Sousa. Por sua vez, Luciana Abreu e Emanuel dão música num palco móvel.

Tal como acontece há vários meses consecutivos, “Domingão” revelou-se novamente, este fim de semana, uma aposta ganha para a estação de Paço de Arcos. Líder incontestável no seu horário, o programa venceu com uma margem de mais de 100 mil espectadores face ao concorrentes direto, “Somos Portugal”, da TVI.

Veja as imagens do momento insólito protagonizado por Rebeca em “Domingão” na nossa galeria.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução SIC e redes sociais

PUB
Top