“Gajas porcas”. Elma Aveiro expõe fotos de casais a fazer sexo nas ruas do Funchal

Elma Aveiro ficou chocada ao ver algumas imagens de casais a praticar atos sexuais em plena via pública, na Madeira: “Era identificar uma a uma e dar porrada”.

04 Mai 2022 | 15:20
-A +A

Elma Aveiro ficou indignada ao ver alguns casais jovens a praticar atos sexuais nas ruas do Funchal, indiferentes a quem passa. Recorrendo aos stories do Instagram, a irmã de Cristiano Ronaldo partilhou esta terça-feira, 3 de maio, algumas imagens daquilo que viu.

“Onde vamos parar com este mundo? Vi estes vídeos e outros mais em plena praça pública no Funchal. Pergunto se esta juventude está bem…”, começou por escrever a empresária, tecendo várias críticas aos intervenientes. “Tenham vergonha na cara e vão aliviar-se para o mar ou para a serra, se é assim tanta vontade, gente podre sem respeito pelo próximo…Tenho vergonha destas gajas porcas, não devem ter nem família nem filhos…porcas”.

Completamente ‘furiosa’ com a situação, Elma Aveiro acrescentou ainda: “Era identificar uma a uma e dar porrada e ensiná-las o que é viver e respeitar… Não têm valor nem respeito nenhum. Put**, não há outro nome para dar a estas gajas…que ódio”.

Veja as imagens na galeria.

Elma Aveiro: “No mundo já não há respeito”

Esta não é a primeira vez que Elma Aveiro manifesta o seu desagrado por algumas situações na plataforma digital. No final de março, a madeirense mostrou-se chocada com a história dos convidados de Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI. Tudo porque Décio Dinis, de 38 anos, Eliana Dinis, de 36, e Catarina, de 21 anos, vivem uma relação a três.

“Por isso é que o mundo está assim, uma vergonha, e ainda dão a cara… No mundo já não há respeito, valores e respeito, o pior é para quem tem filhos, como este mundo está… Vergonha”. Na altura, teve resposta dos visados. Leia tudo aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB