Galã da Globo envolvido em escândalo sexual!

A ex-modelo brasileira Solange Gomes lançou um livro em que relata encontros sexuais com vários famosos. Além do ator da Globo Márcio Garcia, há futebolistas envolvidos.

16 Ago 2019 | 11:12
-A +A

Solange Gomes, um dos maiores símbolos sexuais do Brasil dos anos 1990, lançou uma autobiografia – Sem Arrependimentos – que está a dar que falar. Na obra, a ex-modelo, de 45 anos, revela vários pormenores da sua vida íntima e envolve o nome de Márcio Garcia, conhecido em Portugal por ter feito parte do elenco de várias novelas da Globo.

Solange conta que, há cerca de 20 anos, se envolveu numa ménage à trois (sexo a três) com Márcio e o irmão. «Conheci o irmão dele, o Marcelo, no ginásio. O Márcio tinha acabado de comprar uma casa e fez uma festa. Cheguei lá, conversa vai, conversa vem… aí, ele disse-me ‘vou mostrar-te a casa’. Fomos para o quarto e as coisas começaram a acontecer», lembrou.

Segundo a ex-manequim, de repente, Marcelo apareceu. «Do nada, escutei um barulho. O irmão dele estava dentro do quarto. Fiquei um pouco constrangida, mas as coisas aconteceram», afirma, revelando também que, depois desse episódio, esteve com os dois separadamente.

Apesar de a relação com Márcio nunca ter sido oficializada, para Solange não foi apenas um caso. A ex-manequim confessa que nutria sentimentos pelo ator e chegou até a fazer-lhe uma cena de ciúmes: «Teve um episódio em que levei uma amiga que tinha saído na Playboy na festa, na casa dele. Fui pegar uma água e ela estava beijando o Márcio Garcia. Eu não era namorada dele, mas aquilo era absurdo. Peguei ela e a coloquei para dentro do carro».

 

Jogadores de futebol e políticos

 

Além de Márcio Garcia, há outros nomes conhecidos identificados no livro. Solange Gomes conta que o ex-jogador Romário a levou para um hotel e pediu a suite mais barata. Também o ex-futebolista Renato Gaúcho é mencionado, pois, segundo a ex-modelo revela, usou champô como lubrificante para sexo anal.

Solange conta ainda que foi assediada por um antigo Presidente da República brasileira, mas que não se encontrou com ele. Também recebeu propostas de outros políticos, mas não revela o nome com medo de ser processada.

 

VEJA TAMBÉM:
Globo contrata Joana de Verona… mas no Brasil só se fala do caso com Diogo Morgado!
Estrela da Globo põe fim à carreira dois anos após polémica!
Cuidado, Bárbara Branco! A nova colega de José Condessa na Globo é uma gata!

 

Texto: Patrícia Correia Branco | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top