Galas de Got Talent Portugal continuam suspensas. Saiba em que aposta a RTP1

A estação pública mantém a decisão de suspender as galas em direto do programa Got Talent Portugal. Também no domingo, a SIC mantém a programação habitual e a TVI aposta em ficção nacional.

20 Mar 2020 | 7:00
-A +A

A medida mantém-se: no próximo domingo, dia 22 de março, a RTP1 não vai transmitir a gala do talent show Got Talent Portugal. Os motivos para a decisão são igualmente os mesmos, com a estação pública de televisão a prevenir-se para evitar a propagação de novos casos do novo coronavírus. Em Portugal, a doença Covid-19 já matou três pessoas.

No lugar da gala em direto do talent show, apresentado por Sílvia Alberto, a RTP1 volta a transmitir um compacto com os melhores momentos que esta edição já proporcionou ao público.

Na SIC, a programação de domingo mantém-se, com o horário nobre a ser ocupado pelo programa 24 Horas de Vida. Na próxima emissão, Dolores Aveiro é a figura pública desafiada por Bárbara Guimarães para com ela simular como seria o seu último dia.

Quanto à TVI, mantém-se suspenso, por tempo indeterminado, o programa Dança com as Estrelas, conduzido por Rita Pereira e Pedro Teixeira. A noite será ocupada pela antestreia da novela Quer o Destino, protagonizada por Sara Barradas, Pedro Sousa, Pedro Teixeira e Isaac Alfaiate, e por mais um episódio de Na Corda Bamba.

 

VEJA TAMBÉM:
Príncipe Alberto do Mónaco infetado com Covid-19
Covid-19: Manuel Melo «em pânico e constante preocupação» com avó
Quase 20 famosos infetados com Covid-19. Veja quem são!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala

PUB
Top