Ganhe bilhetes para o concerto de Vanesa Martín

Saiba como pode concorrer a este passatempo e leia a entrevista exclusiva que a artista deu ao nosso site!

07 Mar 2018 | 11:06
-A +A

Vanesa Martín dará o seu primeiro concerto em Portugal, a 23 de março, às 21:30 – com a participação especial de Matias Damásio -, e a TV 7 Dias tem dois bilhetes duplos para oferecer. Mas os presentes não se ficam por aqui! Fica também habilitado a ganhar um dos dois DVD’s «Munay ao Vivo».

Para concorrer, basta escrever uma frase original onde inclua as palavras «música», «mulher» e «Vanesa Martin» e deixá-la nas nossas caixas de comentários do facebook. As mais originais serão as grandes vencedoras.

Participe e boa sorte!

Leia também a entrevista exclusiva que a artista deu ao nosso site!

TV 7 Dias –  Como começou a sua paixão pela música?

Vanesa Martín – Aos seis anos deram-me a minha primeira guitarra e desde então não parei de compor e cantar as minhas músicas. 

2 – Para quem não conhece o seu percurso, como descreve a sua música?

Geralmente não uso rótulos. Eu escrevo e interpreto as minhas músicas à medida que elas surgem e acompanho-as com os arranjos que o corpo me pede.

3 – A Vanesa é quem escreve todas as suas músicas. É uma necessidade colocar em palavras e cantar o que sente?

É uma necessidade. E é a única maneira de me conectar com o mundo.

4 – Como surgiu o dueto com Matias Damásio?

Foi-me apresentado na minha editora e fiquei deslumbrada com a sua voz e personalidade. Então, conheci-o e nesse instante criámos uma conexão! Ele é uma pessoa excelente e muito talentoso.

5 – Falando do sucesso «Porque Queramos Vernos» em Portugal. Como é que a Vanesa se sente em relação ao sucesso que está a ter? O vídeo já conta com quase 17 milhões de visualizações.

Foi uma surpresa. A priori, não é um tema do álbum que as rádios tendem a tocar, no entanto, em Portugal, alcançou todas as regiões e ainda estou surpreendida com a receção que teve.

6 – Como descreveria «Munay» para os portugueses? Como define este álbum?

É um álbum onde eu queria «despir-me», tanto em letras como em som. Mas ao mesmo tempo franco em ambos os aspetos. É intenso e mais maduro. Convido-vos a ouvi-lo alto no carro.

7 – Como surgiu o nome deste quinto álbum?

Foi uma palavra que chegou até mim através de um amigo, no momento em que eu estava a pensar no título do álbum. De repente, soube que esta palavra reunia todos os conceitos que este álbum emanava. Ama em todos os sentidos, o amor por si mesmo , para a criação, para a natureza, para os outros…

8 – A quem dedica o tema «Porque queramos vernos»?

À minha família.

9 – Brincando um pouco com suas músicas, o que é para a  Vanesa a forma mais completa de «Complicidad»? Já («Ya») escreveu o final de um grande amor seu? A Vanesa já deixou de ser («Te has perdido») quem você é? A que é que a Vanesa é «Imune» (Immune)?

A cumplicidade connosco mesmos! Sim, já o escrevi o final de um grande amor meu (risos). Já me perdi… às vezes é necessário para nos reencontrarmos. Sou imune a quase nada, mas temos que trabalhar para evitar o que não nos faz bem.

10 – Está prestes a dar o seu primeiro concerto em Portugal. Qual é a sensação?

Estou ansiosa. Também será o último concerto de «Munay», uma tournée que me trouxe muitas alegrias … e daremos tudo.

 

PUB
Top