Gany Ferreira foi expulso de MasterChef Celebridad

O ator foi o primeiro a ser expulso do concurso de culinária e contou em exclusivo à TV7Dias como foi a experiência.

21 Mai 2017 | 19:16
-A +A

GANY FERREIRA depois de ser expulso de “MasterChef Celebridades”, da TVI, admite ter sentido “angústia”.

O primeiro concorrente expulso do programa da TVI conta quem é o chef mais exigente, como foi a sua experiência e como se sentiu por ter sido o primeiro a abandonar o concurso.

São 11 as celebridades que vão competir entre si em busca de um lugar no coração dos chefs Kiko Martins, Rui Paula e Miguel Rocha Vieira. No programa conduzido por Leonor Poeiras, esta semana quem ficou pelo caminho foi o ator Gany Ferreira que teve a infelicidade de ficar com uma “lagosta com dois quilos, viva!”.

 Numa tarde entre brincadeiras com a filha pequena, Gany foi nos falando sobre a sua experiência no programa.

 Gany admitiu não ser um cozinheiro de mão cheia e que devia de ter aprendido mais com a sua mãe, que é cozinheira. “Tinha-me dado jeito ter aprendido com ela”, revelou entre risos depois de dizer que lhe custou sair do programa mas que compreende que tenha de ser assim.

 “Claro que nós nunca queremos ser os primeiros a sair. Senti alguma angústia mas temos de compreender que estamos todos num concurso e eu não tenho bases de cozinha”.

 De que forma encarou este novo registo televisivo, um concurso, foi uma das questões levantadas à qual o (também) modelo respondeu prontamente: “Encarei como uma nova etapa, uma nova aventura e que teria de aproveitar ao máximo. Claro que todos os prémios conquistados terem como finalidade as instituições de solidariedade foi um estímulo.”

 O ator, bem disposto, confidenciou ainda que este fator da solidariedade é algo que lhe diz muito e com que se preocupa.

 No decorrer da conversa, Gany, falou do que aprendeu: “Não tive muito tempo para aprender muita coisa mas a forma como apresentamos os pratos é importante. E agora preocupo-me mais com a cozinha saudável, com uma filha pequena, é importante.”

 “Kizua”, personagem de “A Única mulher”, TVI, ficou com o “bichinho” da cozinha e contou que agora irá prestar mais atenção quando vir a mãe a cozinhar, soltando uma gargalhada de seguida.

 E o que dizer dos jurados?

“Uiii…”, começou por dizer Gany. “Eles até foram bonzinhos”, disse. Mas nem tudo foi fácil para o ator que revelou que o único chef que o deixou a pensar se tinha feito as coisas bem ou não foi o chef Kiko.

 “Um comentário do chef Kiko deixou-me preocupado. Ele disse que eu tinha viajado um pouco na maionese”, contou a rir. Quanto ao chef Rui Paula “é o mais exigente”, revelou apesar de não ter passado muito tempo com ele.

 O rosto da TVI ambiciona mais oportunidades porque, segundo o próprio, é “um homem de desafios”!

 

 

PUB
Top