Gabriela Santana desesperada! Gata desapareceu e ex-Casa dos Segredos faz apelo

A gata de Gabriela Santana saiu de casa para um passeio e não mais voltou. Emocionada, a ex-concorrente da Casa dos Segredos fez um apelo a todos os fãs.

03 Nov 2019 | 15:30
-A +A

Desapareceu a gala de estimação de Gabriela Santana. Shiva, como é carinhosamente chamada, tem por hábito passear a meio do dia, sozinha ou na companhia de outros gatos, acabando sempre por regressar a casa. Contudo, desta vez, tal não aconteceu.

O desaparecimento foi reportado pela ex-concorrente do reality show Casa dos Segredos, da TVI, que se mostra desolada com a situação. «Estou com uma dor de cabeça enorme e estou meia desorientada… A Shiva desapareceu. Sabem que os gatos são menos indomáveis do que os cães e, às vezes, gostam de ir dar uma volta e depois voltam… e eu tenho um quintal aqui atrás de casa e ela ia para lá ter com os gatos da minha irmã», explicou, este sábado, a algarvia.

 

 

«Um cão nós educamos, chamamos e eles voltam, e os gatos não são bem assim… Mas ela voltava sempre ao fim de uns minutos. Desta vez, não voltou», partilhou ainda com os fãs.

 

Gabriela Santana pede ajuda aos seguidores

 

Visivelmente triste com o desaparecimento de Shiva, Gabriela Santana pediu ajuda aos fãs para encontrar o animal. «Estou a partilhar isto convosco porque sei que há seguidores que são daqui da zona e se alguém vir a Shiva…», apelou a jovem, de lágrimas nos olhos.

 

 

Para que os seguidores possam colaborar, a ex-Casa dos Segredos partilhou algumas imagens do animal e alertou para as características físicas mais marcantes, nomeadamente o facto de ser uma gata «mais magra e mais pequena» do que a maioria.

 

Percorra a galeria e veja imagens da gata!

 

A gata de Gabriela Santana desapareceu na localidade de Quatro Escadas, no concelho de Loulé, Algarve.

 

VEJA TAMBÉM:
Casamento a caminho? Gabriela Santana surge com anel suspeito!
EXCLUSIVO: Gabriela Santana grávida? A bailarina conta tudo!
Namorado de Gabriela Santana manda bocas

 

Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top