Turbulência! Gémeas de Helena Costa não param na barriga e atriz mostra tudo em vídeo

Porque «cada semana é uma vitória», a atriz Helena Costa celebrou a chegada às 35 semanas de gestação com um vídeo que mostra Maria do Mar e Mercedes irrequietas na sua barriga.

23 Jun 2019 | 11:10
-A +A

Helena Costa já diz tudo na legenda que escolheu para os vídeos partilhados nas redes sociais: «A festa que para aqui vai!». As filmagens mostram as filhas, a quem dará os nomes de Maria do Mar e Mercedes, a mexerem-se, e muito, na barriga da mãe.

Aos oito meses e meio (35 semanas) de gestação gemelar, a atriz vive momentos felizes, até porque, diz, «cada semana» que passa «é uma vitória». «Gravidez de gémeos não costuma passar das 38 semanas! A minha médica prevê que nasçam as 37 semanas!», revela.

 

Veja a evolução da gravidez de Helena Costa na galeria.

 

«Eu não tenho pressa. Na verdade, o tempo voou e eu ainda sinto que tenho tanto para fazer! Inclusive ficar a última semana a viver a gravidez! A barriga cresce de dia para dia mas parece que já me habituei ao desconforto que já faz parte de mim. Quanto mais tempo elas ficarem a desenvolver melhor para a saúde delas!», escreve ainda.

 

Veja o vídeo!

 

 

VEJA TAMBÉM:
Helena Costa diz que está uma «baleiazinha»! E revela quanto já engordou com a gravidez
Helena Costa partilha som do batimento cardíaco das filhas!
Helena Costa liberta os animais e estes fazer manif!

 

Texto: Ana Filipe Silveira | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top