Gémeas Joana e Inês Aguiar vão ser rivais na ficção

São irmãs, mas… negócios à parte! Joana Aguiar faz parte do elenco de Nazaré, da SIC, e Inês vai entrar na próxima novela da TVI, Bem me Quer.

15 Ago 2020 | 19:50
-A +A

Joana Aguiar faz parte do elenco de Nazaré, em exibição na SIC, e em breve vai contar com uma rival de peso na concorrência: a irmã gémea Inês Aguiar.

Segundo a TV 7 Dias sabe, Inês vai integrar a novela Bem me Quer, da TVI, cujas gravações arrancaram na última semana, tornando-se rival da irmã na ‘guerra’ das audiências.

A atriz vai vestir o papel de Laura, uma jovem estudante da universidade, que se vai ver envolvida nos esquemas de Vera, papel interpretado por Bárbara Branco, entre os quais um desfalque na fábrica de cerâmica no valor de um milhão de euros.

A história de Bem me Quer

Bem me Quer deverá estrear em novembro, é gravada entre a Covilhã e Aveiro, e conta com um elenco de luxo.

Na história, Maria Rita (Kelly Bailey) é uma pastora que vive na Covilhã que vai para a cidade de Aveiro à procura das suas origens. Lá, apaixona-se por David (José Condessa), um advogado da família mais rica de Aveiro, que tem uma relação com Vera (Bárbara Branco), uma jovem que não olha a meios para atingir os seus fins. Ela é filha de Henrique Trindade (Pepê Rapazote), um homem cego pelos negócios que herdou de gerações anteriores.

Vera e Artur (David Carreira) envolvem-se e este ajuda-a nas suas artimanhas enquanto tem uma obsessão pelo namorado David.

 

Saiba mais:
Bem me Quer está a chegar! Conheça o elenco da próxima novela da TVI
EXCLUSIVO! Vítor Kley junta-se a Nazaré para gravar episódio especial
Texto: Neuza Silva e Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top