Luciana Abreu viveu este sábado, dia 8 de setembro, um concerto muito especial no Casino da Póvoa de Varzim, que “revisitou” os 20 anos de uma carreira «cheia de altos e baixos». A cantora viajou para o Norte do País com as quatro filhas e o marido, mas apenas as mais velhas, Lyonce, Lyannii, e Daniel Souza estiveram no evento.
Em declarações ao Portal de Notícias no final do espetáculo memorável, Luciana Abreu revelou que se prepara para apresentar as filhas mais novas, as gémeas que nasceram prematuras no final do ano passado, ainda este mês, dado que as meninas estão «livres de qualquer perigo». Contudo, Amoor e Valentine ainda são acompanhadas por enfermeiras.
ESPREITE TAMBÉM: Luciana Abreu surge visivelmente MAIS MAGRA!
«As gémeas são muito pequenas para estar aqui, mas vieram comigo e estão no hotel com as enfermeiras. O que me deu imensa força, mais do que se tivesse feito este show o ano passado. Consegui concretizar tudo aquilo que tinha idealizado. Saio daqui muito feliz», sublinhou.
Lágrimas e muita emoção marcam concerto de Luciana Abreu na Póvoa de Varzim
Luciana Abreu emocionou-se diversas vezes ao longo da noite, chegando mesmo a não conseguir cantar. «Este espetáculo foi cancelado por causa da minha gravidez de risco. Vejo agora as coisas de outra forma, compus temas muito delicados. O facto de as bebés terem nascido, entretanto, mudou muita coisa», explicou.
Luciana Abreu: «Toda a minha vida tem sido de trambolhões»
Recorde-se que Amoor e Valentine nasceram prematuras e que mãe e filhas correram risco de vida. Um problema que levou Luciana Abreu a querer agradecer a Deus. Por isso, no decorrer do concerto, deu a conhecer o seu novo projeto de música gospel: «Toda a minha vida tem sido de trambolhões e nos momentos em que me sinto só, ou os momentos em que me senti só era sempre Ele que estava comigo. Não preciso de me afirmar com o gospel, mas agora sim posso fazer aquilo que eu quero. Há milagres. As minha gémeas são um milagre. A minha gravidez foi algo que aconteceu uma em 10 mil. Foi um espermatozoide que se dividiu em dois e tinham só um cordão. A dada altura aconteceu o que aconteceu porque uma começou a alimentar a outra e já estávamos as três quase a morrer. Então a minha forma de agradecer é levar até às pessoas a fé e a esperança porque acredito em milagres. E canto com toda a minha alma. Sou verdadeiramente feliz a cantar gospel», referiu.
Percorra a galeria para ver as fotografias de Luciana Abreu neste concerto!
Texto: Cynthia Valente; Fotos: João Manuel Ribeiro