Gémeos de Ronaldo fazem 2 anos! Ainda se lembra da primeira imagem?

Eva e Mateo completam, esta quarta-feira, dois anos de vida. Os bebés foram gerados com recurso a uma barriga de aluguer.

05 Jun 2019 | 8:15
-A +A

Já se passaram dois anos desde que Eva e Mateo nasceram. Os filhos gémeos de Cristiano Ronaldo foram concebidos com recurso a uma barriga de aluguer, assim como o filho mais velho do craque, Cristianinho, de nove anos.

Foi a 10 de junho de 2017 que a SIC Notícias avançava, em exclusivo, que o craque luso tinha sido pai pela segunda vez. A notícia apanhou o mundo de surpresa, até porque, dias antes, a revista italiana Chi tinha revelado que Georgina Rodríguez, com quem CR7 namora desde, pelo menos, 2016, estava grávida do jogador ao publicar imagens de ambos numa praia da Córsega. A gestação viria a confirmar-se mais tarde, com Alana Martina a nascer em novembro do mesmo ano.

Já a confirmação de que Ronaldo tinha sido pai de gémeos foi dada quando o atual representante da Juventus partilhou, nas redes sociais, um texto em que agradecia ter sido dispensado do jogo da seleção nacional de atribuição dos 3.º e 4.º lugares da Taça das Confederações para conhecer os filhos. «Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez»,  afirmou.

No mesmo dia, publicou uma primeira fotografia com Eva e Mateo. Ou seja, os fãs tiverem de esperar pelo dia 29 de junho para ver, pela primeira vez, os rostos dos bebés. «Tão feliz por poder segurar os meus dois novos amores da minha vida», escreveu. Em apenas 30 minutos, a imagem recolheu mais de 1,3 milhões de gostos.

Acontece que até ao ano passado, ninguém tinha a certeza do dia exato a que tinham nascido os gémeos. Só quando os bebés completaram o primeiro aniversário é que o mundo ficou a saber que Eva e Mateo tinham nascido a dia 5 de junho, cinco dias antes de terem saído as primeiras notícias do nascimento.

 

Texto: Ana Filipe Silveira | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB