Georgina Rodríguez GRÁVIDA pela SEGUNDA VEZ?

Georgina Rodríguez esteve no Estádio da Luz esta segunda-feira, dia 25 de março, com um vestido que deixa ver uma barriguinha

26 Mar 2019 | 16:10
-A +A

Georgina Rodríguez aplaudiu o namorado no Estádio da Luz e foi apanhada pelos paparazzi com uma barriguinha bem saliente. A companheira de Cristiano Ronaldo optou por um vestido justo, com riscas verticais, que deixava ver um pequeno alto na zona da barriga que logo provocou algumas reações.

As imagens onde Gio aparece ao lado de Nana Amado, Dolores Aveiro, José Andrade e Elma Aveiro, num dos camarotes do estádio, começaram a circular nas redes sociais, assim como os rumores de uma possível segunda gravidez.

Ao verem a barriguinha, alguns fãs questionaram: «A Gio está grávida?». E outros disseram: «Nesta roupa ficou a parecer que está grávida. Parece uma boneca».

Veja também: Georgina Rodriguez REVOLTA-SE depois de ser PERSEGUIDA com os filhos!

 

Também na imagem que publicou ao chegar  Lisboa, ao lado do jato privado, Georgina aparece com a barriga saliente. Resta saber se é apenas o efeito do vestido ou se a modelo espanhola se prepara para dar um irmão ou uma irmã a Cristianinho, Eva, Mateo e Alana Martina.

A modelo espanhola juntou-se à família Aveiro para aplaudir a Seleção Nacional no jogo contra a Sérvia. Cristiano acabou por ir para o banco aos 29 minutos devido a uma dor de coxa direita e a partida terminou com um empate de 1-1.

Cristiano Ronaldo quer ter sete filhos

Cristiano Ronaldo é pai de duas meninas e dois meninos. Cristiano Ronaldo Júnior é o filho mais velho e tem oito anos, seguem-se os gémeos Eva e Mateo, de quase dois anos, e a mais nova da família é Alana Martina, de um ano.

Veja também: TRÉGUAS NA FAMÍLIA AVEIRO: Katia e Georgina fazem AS PAZES

Em 2017, o jogador português revelou numa entrevista que quer ter sete filhos. «O Cristianinho está bem e muito feliz. Sente-se bem e diz que quer mais irmãos. Ele quer sete, o número mágico, e eu acho bem», disse o futebolista da Juventus durante uma entrevista a uma televisão chinesa, referindo ainda que prefere ir «devagar e aproveitar o momento».

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

 

PUB
Top