Georgina é apanhada a ir às compras em plena pandemia de coronavírus e é arrasada

No momento delicado que se vive em Portugal e por todo o Mundo, Georgina Rodríguez resolveu esquecer-se da pandemia de coronavírus e
foi vista a fazer compras no Funchal.

19 Mar 2020 | 11:10
-A +A

Georgina Rodríguez está a ser alvo de duras críticas depois de ter sido vista a fazer compras no Funchal, Madeira, em plena pandemia de coronavírus. São vários os meios de comunicação internacionais que dão conta da saída da namorada de Cristiano Ronaldo, que aconteceu esta terça-feira, 17 de março, enquanto o companheiro e os filhos permaneceram em casa.

Gio foi vista a sair de uma loja de roupa, com dois seguranças e, rapidamente, surgiram alguns comentários depreciativos nas redes sociais, principalmente depois de os portugueses terem sido aconselhados a ficar em isolamento social por causa da Covid-19.

Mas as criticas não ficam por aqui. Como é sabido, há dois jogadores da Juventus, o clube de CR7, infetados com o novo coronavírus – Rugani e Matuidi – o que faz com que Cristiano Ronaldo seja um possível portador deste vírus, uma vez que esteve em contacto com os colegas há menos de duas semanas.

Para prevenir, o craque português e a família estão de quarentena no Funchal, Madeira.

Também Cristiano Ronaldo foi «visto» na última terça-feira [17], mas com uma atitude mais responsável do que a da namorada. O filho de Dolores Aveiro aproveitou o sol e o calor para exibir a sua piscina e houve alguns fotógrafos que capturaram o momento.

Esta não é a primeira vez que Georgina Rodríguez é criticada por comportamentos considerados pelos fãs como sendo negligentes. Quando a situação de infeção com o novo coronavírus começou a ter números assustadores em Itália, os fãs acusaram a mãe de Alana Martina de continuar a viver em Turim com os filhos do craque português.

Até há data, só há um caso confirmado de coronavírus no Arquipélago da Madeira. Trata-se de uma turista holandesa que chegou ao Funchal no dia 12 de março. A mulher está internada na unidade hospitalar da Madeira designada para os casos de isolamento.

Esta quarta-feira, 18 de março, Marcelo Rebelo de Sousa decretou estado de emergência devido à pandemia de coronavírus. Apesar de algumas restrições, os portugueses podem continuar a sair à rua por questões laborais, de emergência [hospital ou farmácias] e para fazerem as compras de bens essenciais no supermercado.

 

Georgina deixa mensagem de conforto aos fãs

Depois de ter sido criticada, Georgina Rodríguez regressou às redes sociais esta quarta-feira, 18 de março, para deixar uma mensagem muito especial de conforto e força dirigida aos fãs.

«Olhando o horizonte pela minha janela. Em tempos difíceis, persista, tenha fé e procure o lado positivo das coisas. É um bom momento para refletir, valorizar e agradecer pelo que temos… Dar importância às pequenas coisas e estar com a família. Saúde é a coisa mais importante. Nós estamos de boa saúde! Coragem para todos que lutam contra o vírus. Os nossos melhores desejos de recuperação. Distantes, mas sempre unidos!», lê-se na legenda da imagem partilha por Gio no Instagram.

Cristiano Ronaldo continua afastado das redes sociais. O avançado da Juventus estará a desfrutar em pleno dos momentos familiares que está a viver na Madeira, a sua terra natal.

De referir ainda que Dolores Aveiro, a mãe de CR7, deverá sair do hospital ainda esta semana, depois de ter sofrido um AVC. A matriarca do clã Aveiro está hospitalizada desde dia 3 de março.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Redes Sociais

 

Leia ainda:
Cristiano Ronaldo desmente notícias: não vai transformar hotéis em hospitais!
Cristiano Ronaldo aterra na Madeira em jacto privado com Georgina e os quatro filhos!
PUB