Georgina e Dolores nem se aproximam. CR7 não consegue unir as mulheres que ama

Georgina Rodriguez e Dolores Aveiro estiveram juntas a ver um jogo de Cristiano Ronaldo e a tensão não passou despercebida. As duas nem se aproximaram, mantendo a distância.

30 Set 2019 | 9:50
-A +A

Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro continuam afastadas e não disfarçam o mal-estar que existe entre elas. No último jogo da Juventus, no estádio Allianz, as duas foram ver Cristiano Ronaldo jogar, mas, como já é habitual, sentaram-se com várias cadeiras de distância e não trocaram uma palavra durante toda a partida.

Dolores está em Turim há alguns dias com o companheiro, José Andrade, e os dois fizeram questão de ir ao estádio assistir ao jogo com Georgina e Cristianinho. Várias fotografias começaram a circular nas redes sociais e o semblante carregado da espanhola foi comentado por vários fãs, que aludiram à tensão que existe entre ‘sogra’ e ‘nora’.

Apesar de a matriarca do clã Aveiro já ter desvalorizado as notícias que dão conta de uma má relação entre as duas, certo é que a distância entre ambas é bem visível. Aliás, o único membro da família com quem Georgina tem uma boa relação é Katia e as duas comentam muitas vezes as publicações nas redes sociais uma da outra.

 

Casamento sim, mas não para já

 

Independentemente da relação que tem com Dolores Aveiro, Georgina mostra-se cada vez mais feliz ao lado de Cristiano Ronaldo. Na última semana, a espanhola deu uma entrevista a um canal de televisão e revelou que o casamento faz parte dos planos do casal, mas que não será para já.

Gio, como é carinhosamente tratada pelo craque, afirmou ainda: «Tenho filhos maravilhosos e um marido que me ama e cuida de mim. E eu amo-o, cuido dele e admiro-o muito. Sou feliz a partilhar a minha vida com ele».

VEJA AINDA:
Cristiano Ronaldo declara-se a Georgina: «É o amor da minha vida»
«Cá para mim Georgina Rodríguez deu o golpe do baú a Cristiano Ronaldo»

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

PUB
Top