Georgina em festa para ajudar crianças com decote vertiginoso e diamantes

Georgina Rodriguez deixou Cristiano Ronaldo em Turim e rumou à Sardenha para participar na gala de Verão do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF). E escolheu um look de arrasar.

10 Ago 2019 | 14:20
-A +A

Georgina Rodriguez foi uma das estrelas em destaque da gala de Verão do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) que aconteceu esta sexta-feira, 9 de agosto, na Sardenha. A namorada de Cristiano Ronaldo apanhou um jacto privado para a ilha italiana com uma amiga, Amparo Sanchez e, já na festa, deslumbrou com um look cheio de glamour.

Veja o vídeo

Gio elegeu um vestido preto com um decote vertiginoso e uma racha, uma criação Roberto Cavalli. A espanhola usou também um colar com diamantes da prestigiada marca de joalharia Chopard.

Veja o vídeo

O modelo realçava a elegância e sensualidade da mãe de Alana Martina. Com as pernas à mostra, as costas despidas, um decote generoso e algumas transparências na parte de trás, Georgina exibiu a bonita forma física que a carateriza.

Ronaldo enfrenta João Félix na Suécia

Este sábado, 10 de agosto, Cristiano Ronaldo vai defrontar João Félix em Estocolmo. A Juventus e o Atlético de Madrid disputam a partida de encerramento da International Champions Cup.

O primeiro jogo do campeonato italiano está agendado para 24 de agosto, frente ao Parma. A 7 de setembro, Ronaldo e Félix voltam a estar juntos nos relvados mas do mesmo lado, no jogo de Portugal frente à Sérvia, a contar para a fase final do Euro 2020.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Reuters e redes sociais

 

Veja também:
Grávida? Georgina Rodríguez levanta suspeitas de nova gravidez
Quer vestir-se igual a Georgina Rodríguez? É possível, por apenas 32 euros!

PUB
Top