Georgina exibe sapatos de luxo “sem querer”

A namorada de Cristiano Ronaldo coloca os pés bem em destaque para mostrar os seus novos Christian Louboutin

24 Ago 2017 | 16:33
-A +A

Georgina Rodríguez voltou ao estádio Santiago Bernabéu para apoiar o namorado, Cristiano Ronaldo. O português está castigado e não pode jogar em partidas oficiais pelo Real Madrid. Contudo, nada o impede de pisar os relvados por um jogo amigável. Foi isso que aconteceu esta quarta-feira, dia 23, frente ao Fiorentina, tendo os merengues vencido o troféu Santiago Bernabéu. O português marcou e esteve em grande destaque.

No camarote, Georgina Rodríguez chamou a atenção pelo seu estilo, mas também por um detalhe curioso. A modelo espanhola, que está grávida do quarto filho de CR7, mostrou os sapatos de luxo de uma maneira peculiar. Exibiu os seus novos Christian Louboutin (que custaram cerca de 800 euros) com os pés no gradeamento. Nas fotografias é visível que Cristianinho, o filho mais velho do craque, também tem os pés na mesma posição.

A namorada de CR7 mostrou mais uma vez ter uma boa relação com o filho mais velho do futebolista. Os fotógrafos captaram mesmo o momento em que Gio e Cristianinho tiram uma selfie juntos. 

Quarto filho nasce em outubro

Cristiano Ronaldo está a apenas dois meses de viver mais um momento de felicidade: em outubro, o jogador vai ser pai pela quarta vez.

Segundo fonte próxima da família, CR7 e Gio vão ser pais de uma menina. 

Veja também:

 

PUB
Top