Georgina revela detalhe importante do parto

No dia em que decide apresentar a filha ao mundo, faz confissões sobre o nascimento de Alana Martina

05 Dez 2017 | 12:43
-A +A

O mundo conheceu a pequena Alana Martina na capa da revista Hola! desta semana. Georgina Rodríguez posou com a primeira filha em comum com Cristiano Ronaldo para a publicação espanhola e deu uma entrevista marcante.

Numa das questões, Gio falou sobre o parto e os detalhes que tornaram este dia tão especial. 

«Foi uma experiência muito diferente do que eu imaginei, sempre me impressionou o momento do nascimento, mas tentei não pensar muito sobre isso, então deixei de imaginar e concentrei-me na vida normal até ao dia do nascimento de Alana Martina », começou por explicar.

«Eles [os médicos] sempre me disseram que confiavam muito em mim, na minha condição física e que seria um ótimo nascimento e, finalmente, foi uma entrega muito boa, fácil e rápida», continuou.

«Quando a Alana nasceu, todos os profissionais de saúde me disseram que nunca tinham visto um nascimento assim, tão bonito e simples», contou.

Cristiano Ronaldo no parto

Georgina Rodríguez confessou à Hola! que Cristiano Ronaldo lhe deu um conselho no momento do parto. «O Cristiano disse-me para ficar calma porque eu tinha sido muito responsável ao longo da gravidez e Deus iria ajudar-me no nascimento, alguém que é bom, recebe coisas boas.»

Neste dia, houve um pormenor que tornou o nascimento da menina ainda mais especial. «Amámos um detalhe que o médico fez e que tornou o parto ainda mais especial. Criando um ambiente único, o médico colocou  (Ler mais…)

 

 

PUB
Top