Ela dá tudo! Georgina Rodríguez abana o rabo em dança imprópria para cardíacos

A namorada de Cristiano Ronaldo voltou a surpreender quem a segue nas redes sociais. Desta vez, juntou «a vontade de treinar com a maluquice» e abanou o rabo ao som de uma música mexida.

12 Jul 2020 | 10:50
-A +A

Georgina Rodríguez voltou a fazer das suas e, desta vez, partilhou no Instagram um vídeo «impróprio para cardíacos». A namorada de Cristiano Ronaldo juntou «a vontade de treinar com a maluquice» e abanou o «bumbum» ao som de uma música mexida.

Rapidamente, a caixa de comentários encheu-se de elogios, mas também de críticas. «Pensei que só tinhas enviado este vídeo para mim», brinca um fã da modelo. «Estás a cair na vulgaridade», critica uma seguidora. Já a cunhada Katia Aveiro deixou dois corações na publicação.

 

 

Assume complexos com o corpo

 

Aos 26 anos, Georgina Rodriguez faz questão de se exibir em boa forma nas redes sociais. Contudo, a namorada de Cristiano Ronaldo admitiu que nem sempre foi assim e assumiu os seus complexos com o corpo. Os que tem e os que teve.

«Na minha infância e adolescência tive complexos por ser magra. Eu era mesmo muito magra e tinha dificuldade em ganhar peso», disse a argentina durante uma entrevista.

A mãe de Alana Martina, de dois anos, referiu que só anos mais tarde conseguiu ultrapassar este trauma, quando o corpo se começou a desenvolver e, explicou em entrevista à Women Health, «a ganhar forma e curvas. Agora o que me custa é perder peso».

 

Vergonha de treinar com Ronaldo

 

Durante a entrevista, Georgina afirmou sentir-se intimidada ao treinar com Cristiano Ronaldo. «No começo tinha vergonha de treinar com o Cristiano. Imaginem ter de treinar no mesmo espaço que o melhor jogador do Mundo», disse.

Além disso, Gio diz também que no início costumava treinar quando o companheiro ia para o clube, para que quando ele voltasse pudessem passar mais tempo juntos. Agora, tudo é diferente. «Agora, adoro treinar com ele. Confesso que ele passou a ser a minha maior motivação», acrescentou, rematando: «Tenho o melhor professor em casa e todos os dias aprendo algo novo com ele.»

 

Texto: Ivan Silva e Luís Correia; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top