Georgina Rodríguez alvo de acusação grave em Espanha

A terceira temporada de Soy Georgina, da Netflix, está a ser duramente criticada em Espanha. Revelamos-lhe o motivo.

26 Set 2024 | 21:55
-A +A

A terceira temporada da série de Georgina Rodríguez – Soy Georgina, da Netflix – tem dado que falar em Espanha, terra Natal da companheira de Cristiano Ronaldo. O motivo está ligado com o facto de esta produção estar a ser acusada de, alegadamente, “branquear a imagem” da Arábia Saudita.

Leia ainda: Gio faz partilha arrepiante do filho que morreu e assume que o sente: “Quando falava dele…”

O jornal El País publicou uma crítica e, no programa V+ Fama, da TVI, Adriano Silva Martins abordou: “Segundo o que consta, ela está a fazer de relações públicas da Arábia Saudita e se calhar está a vender um país que não funciona bem daquela forma. O que nós sabemos é que não é um país ocidental e que tem outras tradições. Ela, enquanto ocidental, se calhar está ali a branquear uma realidade que não existe. A Arábia é um dos grandes patrocinadores do documentário”, disse.

“Só se vê basicamente luxo”

Pimpinha Jardim, comentadora do formato, concordou com o apresentador. “Aquilo que eles – o jornal espanhol – se queixam é que a primeira temporada era muito mais original, em que a Georgina mostrava coisas muito mais reais. Nesta terceira temporada só se vê basicamente luxo, ela diz coisas sem nexo. Tem de se ter noção para quem é que se comunica, aquilo não é um nicho”, rematou.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB