De modelo a apresentadora! Georgina Rodríguez confirmada para o Festival da Canção

Georgina Rodríguez é uma das caras do Festival de Sanremo, o Festival da Canção de Itália, onde é eleito o representante daquele país para participar na Eurovisão. A modelo vai ser uma das anfitriãs.

02 Fev 2020 | 17:20
-A +A

Georgina Rodríguez vai estrear-se como apresentadora no Festival da Canção de Itália. A namorada de Cristiano Ronaldo vai ser um dos rostos da 70ª edição do Festival de Sanremo, que acontece entre os 4 e 8 de fevereiro, em Itália. O espetáculo, que vai eleger o representante italiano na Eurovisão, contará com 24 candidatos.

«Ainda que os meus filhos sejam o mais importante para mim, sou mulher e quero trabalhar e ser independente. Não devo descuidar a minha esfera profissional e gosto de trabalhar no meio artístico», disse Gio, como é carinhosamente tratada, em entrevista à revista Grazia.

 

«Quero que as pessoas me descubram»

A argentina explicou que, apesar de ser «uma pessoa conhecida», o que realmente pretende «é poder mostrar» quem é. «Quero que as pessoas me descubram, e não há melhor lugar [para isso] do que o Festival. Para mim, é um prazer e um orgulho ter sido umas das protagonistas femininas escolhidas», acrescentou.

Georgina será coapresentadora da terceira noite do certame que terá Amedeo Sebastiani como anfitriã principal. Nas redes sociais, a modelo assumiu estar feliz. «A minha cara de felicidade ao ver que Sanremo está a chegar», escreveu.

Já em novembro do ano passado a namorada do craque madeirense apresentou uma das categorias dos European MTV Awards em Sevilha, Espanha.

O Festival da Eurovisão realiza-se em Ahoy, em Roterdão, nos Países Baixos, entre 12 e 16 de maio.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR e reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez têm amuleto da sorte peculiar. Saiba o que é!
Enlace secreto? Amigo afirma que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez se casaram!

PUB
Top