Georgina Rodriguez assume complexos com o corpo

Apesar da boa forma física, Georgina Rodriguez assume que teve complexos com o seu corpo e que hoje tem uma grande dificuldade em perder peso. A argentina explica os motivos.

27 Mai 2020 | 14:55
-A +A

Aos 26 anos, Georgina Rodriguez faz questão de se exibir em boa forma nas redes sociais.Comntudo, a namorada de Cristiano Ronaldo assume que nem sempre foi assim e assume os seus complexos com o corpo. Os que tem e os que teve.

«Na minha infância e adolescência tive complexos por ser magra. Eu era mesmo muito magra e tinha dificuldade em ganhar peso», diz a argentina durante uma entrevista.

Leia Mais: Zangadas? Dolores Aveiro quebra o silêncio sobre polémica com Georgina Rodríguez

A mãe de Alana Martina, de dois anos, refere que só anos mais tarde conseguiu ultrapassar este trauma, quando o corpo se começou a desenvolver e, explica «a ganhar forma e curvas. Agora o que me custa é perder peso», explica numa entrevista à Women Health.

Vergonha de treinar com Ronaldo

Durante a entrevista, Georgina afirma sentir-se intimidada ao treinar com Cristiano Ronaldo. «No começo tinha vergonha de treinar com o Cristiano. Imaginem ter de treinar no mesmo espaço que o melhor jogador do Mundo», diz.

Para além disso, Gio diz também que no início costumava treinar quando o companheiro ia para o clube, para que quando ele voltasse pudessem passar mais tempo juntos. Agora, tudo é diferente. «Agora adoro treinar com ele. Confesso que ele passou a ser a minha maior motivação», acrescenta rematando: «Tenho o melhor professor em casa e todos os dias aprendo algo novo com ele.»

Leiloa camisola oferecida por Cristiano Ronaldo

Apoiante de causas sociais, Georgina Rodriguez não se nega a nada na hora de ajudar os outros. Tanto assim é que está neste momento a leiloar uma camisola da Juventus, que lhe foi oferecida pelo companheiro.

A camisola encontra-se numa aplicação onde Gio leiloa roupa para depois doar o dinheiro. Para além desta peça é possível ver outras, usadas pela argentina. Os preços é que são pouco convidativos e não encontra nada a menos de 500 euros.

Texto:Luís Correia; Fotos:Impala e D.R.

 

Leia a Tv 7 Dias sem sair de casa

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

PUB
Top