Georgina RECORDA início de CONTO DE FADAS com CR7: «foi amor à primeira vista»

Georgina Rodriguez revela como conheceu Cristiano Ronaldo. A espanhola afiança que a flecha da paixão acertou nos dois e conta ainda como é o seu dia a dia.

06 Abr 2019 | 7:45
-A +A

Há amores que começam apenas com um olhar e a de Georgina Rodriguez e Cristiano Ronaldo parece ter sido assim. Pelo menos é o que afiança a espanhola que, em entrevista à edição italiana da Elle, garante que «foi amor à primeira vista».

«O primeiro encontro com Ronaldo foi na Gucci onde eu trabalhava como vendedora. Dias mais tarde encontrámo-nos num outro evento da marca. Foi aí que conseguimos falar numa atmosfera relaxada, fora do meu ambiente de trabalho. Foi amor à primeira vista para os dois», conta Gio.

Em junho, assinalam-se três anos desde que a flecha do Cupido acertou no casalinho. O tempo passou, Gio e Ronaldo mudaram-se de Madrid para Turim e têm uma filha em comum, Alana Martina, de 17 meses.

 

Casal vê documentários antes de dormir

 

Apesar de apenas ser mãe de Alana, Georgina cuida dos gémeos Matteo e Eva, de 22 meses e de Cristianinho, de oito anos, como se fossem seus. E esse é o momento mais importante do seu dia, como conta à Elle Itália.

«Como é o meu dia? Gosto de acordar as crianças, trocar-lhe as fraldas e fazer-lhes o pequeno almoço. A manhã é dedicada a eles, brincamos e ajudo-os a crescer. Sirvo-lhes o almoço e depois ponho-as fazer a sesta. Depois, almoçamos nós», relata. Após este momento dedicado às crianças, Gio e Ronaldo passam a uma das partes mais importantes: spa e ginásio.

À noite, conta ainda Georgina, o casal gosta de «ver documentários antes de dormir».

Veja mais:
Georgina e Ronaldo usam fatos de treino de luxo
Georgina Rodriguez entre o luto e a traição

 

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: redes sociais e Reuters

 

PUB
Top