Georgina Rodríguez duplica valor por publicação e preço é escandaloso

Georgina Rodríguez tem visto o seu mediatismo crescer e isso é bem visível naquilo que cobrará por cada publicação publicitária que faz nas redes sociais.

06 Set 2024 | 15:00
-A +A

Georgina Rodríguez tornou-se numa mulher e rosto muito apetecível para várias marcas e é hoje uma das figuras públicas com maior influência no digital. Desde que começou a namorar com Cristiano Ronaldo, em 2016, a argentina tem visto o seu mediatismo crescer e isso é bem visível naquilo que cobrará por cada publicação publicitária que faz nas redes sociais.

Leia ainda: Georgina Rodríguez muda de visual! Eis as imagens surpreendentes

De acordo com Adriano Silva Martins, apresentador do V+Fama: “Em 2022, quando estreou a segunda temporada de ‘Eu, Georgina’, Georgina Rodríguez custava um post cerca de 50 a 60 mil euros, agora neste exato momento custa de 80 a 100 mil euros. Um story custava de 10 a 12 mil euros, neste momento Georgina já não faz stories isolados e faz um pack de 10 a 25 mil euros cada story: 250 mil euros”, disse.

“Por menos de 600 mil euros, Georgina não se levanta da cama”

Já para Gio estar presente num evento, tal como no Festival de Cinema de Veneza, onde marcou presença recente, o valor é de nos deixar de queixo caído. “Para ir a um evento, por exemplo hoje Georgina está no Festival de Veneza, antes custava 100 mil euros e agora são 150 mil euros. Depois, se fizer uma grande campanha publicitária com photocall, presença, Instagram, tudo englobado, por menos de 600 mil euros, Georgina não se levanta da cama”, disse ainda o comentador social.

Há seis anos, Georgina Rodríguez ganhava entre 4 a 7,5 mil euros

Em 2018, um estudo publicado pelo site “Influencer Marketing Hub” revelou quanto valia cada publicação de Georgina Rodriguez na rede social Instagram. Naquela altura, a argentina cobrava entre quatro a 7,5 mil euros por cada publicação patrocinada.

Nesse mesmo ano, Gio tinha ‘apenas 3,8 milhões de seguidores nesta rede social. Atualmente, a agora empresária já conta com 39 milhões, um aumento que poderá justificar o valor que cobra agora por cada publicidade.

Veja também: TVI cancela ida de Daniela Ventura ao Dois às 10

Texto: Ana Rocio 
Fotos: Redes sociais
PUB