Georgina Rodríguez e irmã andam a ser ameaçadas de morte: «Vou deixar-te desfigurada»

«Vou deixar-te desfigurada», lê-se numa dessas mensagens que a irmã de Georgina Rodríguez, Ivana, recebeu e divulgou nas redes sociais.

08 Nov 2019 | 18:50
-A +A

A irmã de Georgina Rodríguez denunciou que as duas têm recebido ameaças. Ivana Rodríguez partilhou mensagens que recebeu de um perfil falso de Instagram nas quais se lêem intimidações à namorada de Cristiano Ronaldo e à também assistente de Gio. «Vou deixar-te desfigurada», diz uma dessas mensagens.

Ivana divulgou-as nas stories, questionando como podem as redes sociais ser usadas «para aterrorizar e ameaçar». «Alguém explica como pode haver ameaças a duas jovens por inveja, (…) como pode haver pessoas livres que deviam estar em hospitais psiquiátricos», escreve.

Esta, garante, «não é a primeira ameaça nem será a última». «Isso é o pior, viver sabendo que a inveja sempre espreita. Nunca divulgamos, mas desta vez inspirei-me em outras pessoas influentes e em amigos que vejo que não se calam. Nem devemos esconder a nossa realidade. Estou farta de receber ameaças de pessoas com uma vida muito pouco interessante e aborrecida», acrescenta.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Veja também:
Rita Pereira brilha em noite de gala com Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
«Georgina Rodríguez sabe que, um dia, vai ser trocada por outra. Por isso, toca a gastar»

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top