Assim nasce uma estrela! Georgina Rodríguez encanta Itália e deixa Ronaldo no banco

O Festival de Sanremo, em Itália, foi o palco escolhido por Georgina Rodríguez para fazer a sua estreia como apresentadora de televisão. Na plateia, Ronaldo assistiu à performance da namorada.

07 Fev 2020 | 14:25
-A +A

Cristiano Ronaldo já revelou que ambiciona tornar-se uma estrela de cinema depois de terminar a carreira no futebol. O que não se sabia é que a namorada queria enveredar por um percurso no pequeno ecrã. Georgina Rodríguez fez a sua estreia televisiva no terceiro dia do mítico Festival de Sanremo, em Itália, e mostrou que tem o que é preciso para vingar.

A argentina coapresentou a terceira noite do festival de música com Amadeus, apresentador do certame, canal estatal italiano. Usou quatro indumentárias e entrou em grande com um modelo dourado, com um decote vertiginoso, da marca espanhola Pronovias.

Começou por falar italiano mas acabou por mudar para o castelhano. Gio alinhou em todas as brincadeiras e até ofereceu ao apresentador um galhardete do Inter de Milão, que se transformou depois no emblema da Juventus.

Amadeus dirigiu-se depois à plateia, entregando o galhardete a Cristiano Ronaldo. O português alinhou na brincadeira e entregou ao apresentador uma camisola oficial sua. «São campeões como Cristiano Ronaldo que são amantes de todos os desportos do mundo», elogiou o apresentador.

Mas a noite tinha reservadas mais surpresas. Além de apresentar, Georgina também dançou. O tango, dança nascida no seu país natal, foi interpretada de forma sensual e ousada pela namorada de Cristiano Ronaldo.

No final, a argentina desceu do palco para a plateia, entregou um ramo de flores ao namorado e o momento foi selado com um beijo em direto para 9 milhões de pessoas.

Percorra a galeria e veja as melhores imagens!

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Reprodução RAI 1

 

Veja mais:
Georgina Rodríguez brilha como apresentadora no Festival de Sanremo. Veja o vídeo!
Festa surpresa! Georgina Rodríguez oferece carrão de luxo a Ronaldo. Veja o vídeo

PUB
Top