Coronavírus: Georgina foge de Itália com os filhos e jogo com Ronaldo é adiado

Após ter sido acusada de ter um «comportamento irresponsável», Georgina Rodríguez viajou para Espanha com os filhos de Cristiano Ronaldo. Ao contrário do previsto, o atleta não vai entrar em campo.

29 Fev 2020 | 12:50
-A +A

Georgina Rodríguez trocou Turim por Madrid. A namorada de Cristiano Ronaldo levou consigo Cristianinho, Eva, Mateo e Alana. Não se sabe se o jogador permaneceu em Itália ou rumou também a Espanha.

 

Veja a imagem partilhada por Georgina na galeria.

 

A mudança surge depois de Georgina Rodríguez ter sido durante criticada e acusada de ter um «comportamento irresponsável» por não ter alterado a sua agenda de compromissos profissionais numa altura em que os habitantes de zonas afetadas com coronavírus foram aconselhados a permanecer em casa. Uma medida de segurança que abrange cerca de 50 mil pessoas.

Nas redes sociais, a argentina fez questão de referir que está em Madrid. Sobre Cristiano Ronaldo, nada se sabe. Deverá, no entanto, ter permanecido em Itália, já que a Liga de futebol deste país decidiu adiar, apenas este sábado, 29 de fevereiro, os cinco jogos previstos para este fim de semana para 13 de maio devido surto de coronavírus que assola o país. Entre as partidas está o clássico entre a Juventus, que CR7 integra, e o Inter de Milão, que deveria ter ocorrido neste domingo.

 

Saiba mais sobre a decisão da Liga italiana aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Assim nasce uma estrela! Georgina encanta Itália e deixa Ronaldo no banco
Festa surpresa! Georgina Rodríguez oferece carrão de luxo a Ronaldo

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top