Georgina Rodríguez ganha fortuna para ser capa de revista em Portugal

Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, recebe à volta de 100 mil euros para ser capa de revista em Portugal.

10 Out 2023 | 8:35
-A +A

Georgina Rodríguez é capa da mais recente edição da versão portuguesa da Vogue. Algo que já está a ser promovido nas redes sociais pela publicação. “Georgina Rodríguez, a espanhola com mais seguidores no Instagram, aquela que toda a gente conhece pelo primeiro nome, em Madrid ou em qualquer canto do planeta, protagoniza duas capas deste número”, pode ler-se nas redes sociais da Vogue.

Leia ainda: Joana Latino arrasa namorada de Ronaldo por ostentar luxo

“’No futuro, toda a gente será mundialmente famosa durante 15 minutos.’ A frase, alegadamente proferida por Andy Warhol em 1968, transformou-se numa assustadora premonição da cultura das celebridades em que vivemos”, prossegue a publicação. “Num século ‘moldado por uma obsessão pela fama’, como escreve Sofia Lucas, diretora da Vogue Portugal, é inevitável olhar para os caminhos do sucesso e questionar o que está por detrás dos holofotes e do glamour. Ao longo de 320 páginas, a edição de outubro analisa aplausos e elogios, mas reflete também sobre o lado obscuro da fama. The Fame Issue, já disponível”, termina a publicação.

Valor milionário para ser capa

Adriano Silva Martins, que já tinha avançado com a notícia em julho deste ano, voltou, na Noite das Estrelas a falar do valor que a namorada de Cristiano Ronaldo recebeu para ser capa da Vogue. “Sobre os 100 mil euros devo dizer que me é igual quem pagou, mas posso garantir que ela recebeu perto dos tais 100 mil euros. Ela não trabalha à borla para nada. Quem pagou Georgina? Deixo para quem me desmentiu investigarem, façam alguma coisa pela vida”, diz. Recorde-se que o jornalista foi desmentido depois de ter avançado com a notícia.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reuters e reprodução Instagram
PUB