Georgina Rodríguez levanta suspeitas de pedido de casamento

Será desta que Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo dizem o aguardado “sim”? A argentina publicou uma fotografia misteriosa que está a levantar muitas suspeitas.

11 Ago 2023 | 10:47
-A +A

Georgina Rodríguez fez uma partilha que está a dar muito que falar. A namorada de Cristiano Ronaldo publicou um ramo de rosas brancas com as iniciais CG (Cristiano e Georgina), juntamente com um emoji de um coração. A empresária parece estar a comemorar algo com o craque português e levantou o mistério sobre o que se estaria a passar.

Veja também: Ronaldo e companheira falham batizado da filha de Katia Aveiro

O assunto foi comentado na televisão e dividiu a opinião de alguns comentadores. Por um lado, há quem achasse que pode ser um indicador de uma nova gravidez, como defendeu Teresa Guilherme. Já Maya considera que Georgina está simplesmente a celebrar a data de namoro com o companheiro. Para Quintino Aires e Adriano Silva Martins não há dúvidas: Gio pode estar a oficializar o pedido de casamento. A ser verdade, os dois iriam passar para outro nível o namoro que começou em 2016.

Quintino Aires em situação de insolvência pessoal por dívidas de milhares de euros

Quintino Aires avançou com um pedido de insolvência pessoal, que acabou por ser decretada no dia 25 de maio de 2022. Segundo o processo, ao qual a TV 7 Dias teve acesso, o comentador do Noite das Estrelas, da CMTV, à data da entrada da ação, no Tribunal do Comércio de Sintra, apresentava uma dívida global de 148 543,96 euros.

“Acontece, porém, que o requerente viu a sua situação económica degradar-se substancialmente após a crise pandémica criada pelo COVID-19, alterando a sua estabilidade financeira, dando origem a um descontrolo económico que levou a que os créditos, outrora pagos pontualmente, se começassem a acumular”, pode ler-se na petição inicial, onde é revelado ainda que, à data do início do processo, o comentador da CMTV apenas exercia funções de psicólogo a tempo parcial na sociedade Matriz Didática, onde recebia um ordenado de €700.

Leia todos os pormenores deste processo na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.

 

Texto: Inês Borges e Carla Ventura; Fotos: DR

 

 

PUB