Georgina Rodríguez novamente grávida? Katia Aveiro põe os PONTOS NOS IS!

Os rumores são muitos, mas têm agora um fim. É Katia Aveiro quem esclarece se o irmão Cristiano Ronaldo vai ou não ser novamente pai.

30 Mar 2019 | 19:10
-A +A

Desde que Georgina Rodriguez usou um vestido justo que deixava à mostra uma barriga mais saliente que os rumores sobre uma possível segunda gravidez se adensaram.

Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo e grávida de quatro meses de uma menina, esclareceu o assunto. A cantora garantiu que, sem ser ela, não há mais grávidas na família ao partilhar uma imagem em que surge com as mãos na barriga. «A única grávida da família. Ok, gente?»

 

 

Fotografia mostra barriga

 

A namorada de CR7 esteve a aplaudir Cristiano Ronaldo no Estádio da Luz, na segunda-feira, dia 25 de março, para o jogo da seleção nacional contra a Sérvia (1-1). E o que saltou à vista foi a barriga saliente. A argentina escolheu um vestido justo da Hervé Léger (que custa 1654 euros) que acabou por a «tramar».

Nas imagens captadas num dos camarotes do estádio, Geo surge ao lado de Nana Amado (companheira de Miguel Paixão), Dolores Aveiro, José Andrade e Elma Aveiro. Mas houve um pormenor que saltou à vista dos olhares mais atentos: a barriguinha saliente da mãe de Alana Martina.

 

Veja ainda: Cristiano Ronaldo e Georgina usam FATOS DE TREINO DE LUXO!

 

O vestido justo, com riscas verticais, deixava ver um pequeno alto na zona da barriga que logo provocou algumas reações, assim como rumores de uma possível segunda gravidez.

Também na fotografia que publicou ao chegar a Lisboa, ao lado do jato privado, Georgina aparece com a barriga saliente. Além do vestido justo, Georgina usou uma carteira da Prada (1350 euros) e umas sandálias Gianvito Rossi (721 euros). No total, o look custou 3725 euros, o luxo a que a namorada de CR7 já nos tem habituado.

 

Cristiano Ronaldo quer ter sete filhos

 

Aos 34 anos, Cristiano Ronaldo é pai de duas meninas e dois meninos. Mas o craque português não pretende ficar por aqui.

Em 2017, o atleta revelou numa entrevista que quer ter sete filhos, uma possível homenagem ao seu número da sorte. «O Cristianinho está bem e muito feliz. Sente-se bem e diz que quer mais irmãos. Ele quer sete, o número mágico, e eu acho bem», disse o futebolista da Juventus numa entrevista a uma televisão chinesa, referindo ainda que prefere ir «devagar e aproveitar o momento».

 

Veja ainda: Cristiano Ronaldo ATACADO no Dia da Mulher!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top