Georgina Rodríguez quebra o silêncio após morte do filho gémeo

Georgina Rodríguez está em casa, a recuperar do parto, no qual perdeu um dos gémeos. No Dia da Mãe, regressou às redes sociais com um texto muito emotivo.

02 Mai 2022 | 13:10
-A +A

Georgina Rodríguez quebrou o silêncio após a morte de um dos filhos à nascença. A companheira de Cristiano Ronaldo está a recuperar do parto, já em casa, e regressou às redes sociais para assinalar o Dia da Mãe, que se celebrou neste domingo, dia 1 de maio.

“Às que são, às que foram, às que quiseram e não puderam ser. Às que tentam, às que sem o ser o fazem como se fossem, às que têm instinto, às que decidem não ser… A todas nós, criadoras de vida e de laços… Feliz Dia das Mães”, escreveu Georgina Rodríguez numa instastory.

Na véspera, sábado, 30 de abril, Cristiano Ronaldo partilhou uma fotografia com a filha recém-nascida. “Amor para sempre”, escreveu na legenda da imagem, na qual surge sentado num sofá, de tronco nu, com a bebé ao colo. Para já, o casal ainda não revelou o nome da filha mais nova.

Georgina Rodríguez e CR7 recebem onda de amor após a morte do filho

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão a atravessar um momento doloroso. O craque português revelou no dia 18 de abril que morreu um dos bebés gémeos e uma onda de apoio inundou as redes sociais do casal. “A tua dor é a nossa dor. Enviamos amor e força para ti e para a família neste momento”, escreveu o Manchester United, clube que CR7 representa. “Muita força, capitão”, lê-se no comentário da Seleção Nacional.

“Muita força, Cristiano. A família Sportinguista está convosco”, comentou o Sporting Clube de Portugal, clube de formação de Cristiano Ronaldo. “Os nossos pensamentos e orações estão contigo, com a Georgina e com a restante família neste momento”, lê-se numa mensagem enviada pela Juventus, onde CR7 jogou durante três temporadas.

Pelé não ficou indiferente à morte do filho de CR7. “Meu amigo, envio-lhe as minhas orações e os meus sentimentos neste momento tão difícil. Que Deus conforte os seus corações e ilumine cada passo do caminho”, escreveu. Sara Carbonero, ex-mulher de Iker Casillas, e Tamara Gorro, mulher de Enzo Pérez, deixaram mensagens de apoio ao casal, assim como Ivana Rodríguez, a irmã de Georgina Rodríguez, que deixou vários emojis em forma de coração, arco íris e estrelas cintilantes.

O jornalista britânico Piers Morgan, a quem Cristiano Ronaldo já concedeu uma grande entrevista, também não ficou indiferente à triste notícia. “Notícia desesperadamente triste. As minhas sinceras condolências”, escreveu nas redes sociais. Vários colegas de profissão de Cristiano Ronaldo, como De Gea, Paul Dybala, Diogo Dalot, Alex Telles, Alvaro Morata, Lucas Vasquez, James Rodríguez, Marco Asensio, Pjanic e Pepe, também quiseram mostrar o seu apoio ao craque português e deixaram vários emojis em forma de coração na caixa de comentários da publicação que CR7 fez no Instagram, em que deu a triste notícia aos fãs.

A mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, preferiu ser parca nas palavras e respondeu à publicação em que Ronaldo anuncia a morte do bebé apenas com um emoji a chorar.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB