O detalhe escondido! Georgina Rodríguez rebenta Internet com foto de rabo de fora

Georgina Rodríguez mostrou-se em lingerie muito reduzida a estender a roupa em casa, mas houve outra coisa que saltou à vista e que está a ser motivo de gozo por parte de Salvador Martinha.

01 Mai 2020 | 22:20
-A +A

Georgina Rodríguez deu que falar esta sexta-feira (1 de maio) ao mostrar-se em lingerie a estender a roupa. Dona de um corpo escultural que faz questão de trabalhar sempre que pode, a namorada de Cristiano Ronaldo partilhou uma imagem uma imagem, em que surge a estender a roupa com uma lingerie muito reduzida, no pátio da mansão de luxo que o craque arrendou na ilha da Madeira.

Na imagem, a mãe de Alana Martina, de dois anos, surge de costas deixando à mostra o bumbum tonificado. Os internautas não ficaram indiferentes… nem anónimos nem famosos.

O apresentador Pedro Fernandes fez questão de comentar. «É o único par de calças que tem, coitadita», brinca. Salvador Martinha pegou na brincadeira e chamou a atenção a um pormenor que tinha escapado a muitos dos que viram a imagem. «Sinto que há ali uma etiqueta numa das roupas mas percebo. Não ta fácil para ninguém. Uma pessoa usa e devolve», brinca o humorista.

Este pormenor salta à vista quando é feito zoom à imagem, algo que os seguidores de Pedro Fernandes não deixaram escapar e quiseram saber por que Salvador Martinha teria feito zoom.

Outros comentários a Georgina Rodríguez

«Panos ao ar», assim legendou a publicação, acrescentando ainda um emoji em forma de pêssego, utilizado nas redes sociais para representar um bumbum definido. «Boa vista», «Meu Deus» e «Acabaste de assassinar o Instagram» são três dos muitos milhares de comentários visíveis.

Veja a fotografia na nossa galeria.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Instagram

Veja também:
Ups! Georgina Rodríguez treina o bumbum e vídeo tem final inesperado
«Que perigo!». Georgina Rodríguez corta o cabelo a Ronaldo. Veja o resultado!

 

Leia a TV 7 Dias sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

PUB
Top