Georgina Rodriguez REVOLTA-SE depois de ser PERSEGUIDA com os filhos!

A visita de Georgina Rodriguez a Madrid ficou marcada por um episódio negativo. A companheira de Ronaldo diz ter sido perseguida enquanto estava com os filhos.

24 Mar 2019 | 11:40
-A +A

Em Madrid, a desfrutar de uns momentos com os filhos, Georgina Rodriguez recorreu às redes sociais para demonstrar a sua indignação. A companheira de Cristiano Ronaldo foi perseguida pela imprensa madrilena e teceu acusações ao Zoo de Madrid, onde se encontrava.

«Encanta-me estar de volta a Madrid para poder desfrutar de uns dias em família. Que lástima que se vejam apanhados na perseguição da imprensa e no pouco respeito pela parte do Zoo de Madrid ao revelar informação de que estávamos cá. Nunca mais volto cá. A descrição e profissionalismo com os seus clientes, é zero», escreveu Gio.

Leia ainda: Georgina Rodriguez SOFRE NOVA PERDA: «Deixaste um vazio»

 

Horas antes da publicação, Georgina Rodriguez partilhou uma fotografia dela e das crianças no Zoo, que está a receber algumas críticas. Acusada de ser pouco humilde e de reclamar intimidade quando publica várias fotografias dos locais que visita e dos filhos, os comentários negativos são mais que muitos.

«Filha, sê um pouco mais humilde, olha que até gostava de ti, mas acusar as pessoas de um zoo não, se tu és a primeira que publicitas o que visitas. E falas de intimidade? Se estás todo o dia a colocar fotos dos teus filhos», acusa um dos muitos seguidores.

Veja as fotografias na galeria!

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top