Georgina Rodriguez SOFRE NOVA PERDA: «Deixaste um vazio nos nossos corações»

Depois de ter perdido o pai, Georgina e Ivana Rodriguez voltam a sofrer com a morte de um membro querido da família: a gata.

13 Fev 2019 | 16:20
-A +A

Georgina Rodriguez vive tempos complicados… Depois de ter tomado conhecimento da morte do pai – que, embora não tivesse grande ligação com o progenitor, já assumiu que foi um choque –, a namorada de Cristiano Ronaldo volta a despedir-se, definitivamente, de um membro querido para a família: a gata, China.

A notícia foi avançada pela irmã da espanhola, Ivana Rodriguez. «Nunca nos vamos esquecer de ti. Deixaste um vazio nos nossos corações, que nunca mais vai ser ocupado. Obrigado por nos acompanhares desde os 10 anos, a mim e à minha irmã, por nos dares tanto amor e carinho», escreveu a irmã de Gio, em jeito de homenagem, esta terça-feira, dia 12 de fevereiro. Pouco depois, a tia de Alana adiantou que a gatinha tinha 15 anos e era diabética.

Leia mais: Tia de Georgina Rodríguez ATACA namorada de CR7

 

A companheira de Ronaldo não deixou passar em branco a publicação da irmã e lamentou a perda da gata que acompanhou a sua infância. «Meus amores. Que boa companhia de vida. Desde os meus nove anos dando-nos amor», sublinhou, grata pelos bons momentos.

Katia Aveiro, a irmã mais mediática do craque, também reagiu à publicação e, num gesto de solidariedade com a dor da cunhada, deixou um «like».

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top