Georgina Rodríguez surge com DECOTE de CORTAR A RESPIRAÇÃO!

Georgina Rodríguez regressou a Madrid, Espanha para marcar presença numa gala solidária que tinha como objetivo angariar fundos para uma fundação que ajuda pessoas com cancro.

31 Mai 2019 | 14:50
-A +A

Georgina Rodríguez regressou a Espanha esta quinta-feira, 30 de maio, para marcar presença numa gala de angariação de fundos para uma fundação que luta contra o cancro. De vestido longo, mas que deixava sobressair um pouco das pernas, Georgina chegou deslumbrante ao Hotel Intercontinental, em Madrid, onde aconteceu toda a cerimónia que contou também com um jantar volante.

Com um look muito ao estilo do clã Kardashian, a namorada de Cristiano Ronaldo utilizou um vestido em tons terra que deixava à mostra um pouco das pernas, mas também um pouco do peito, isto, graças ao decote que, embora não fosse muito grande, dava uma outra elegância a Georgina.

Durante a cerimónia, foram várias as pessoas presentes, figuras públicas ou não, que não quiseram perder a oportunidade de tirar uma fotografia com a manequim espanhola que não se importou de posar para as câmaras.

Georgina e Ronaldo apanhados nas ruas de Lisboa

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez voaram para Lisboa no passado dia 28 de maio para que o internacional português se juntasse à restante Seleção Nacional para estágio antes dos dois jogos para a Liga das Nações.

No entanto, antes de regressar ao trabalho na Cidade do Futebol, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez foram apanhados nas ruas da capital portuguesa na companhia de alguns amigos mais próximos, Miguel Paixão e José Semedo.

O grupo de amigos jantou num restaurante na zona da Avenida da Liberdade, em Lisboa, tendo Cristiano chegado a cruzar-se com Vítor Baía, momento que ficou registado para a posteridade em fotografia. «Quando um futuro apresentador de televisão encontra o melhor do mundo!», escreveu o rosto do Canal 11.

Veja também:
Georgina Rodríguez BRILHA com colar IGUAL ao de Titanic!
O que têm Margarida Aranha e Georgina Rodríguez EM COMUM?
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

PUB
Top