Georgina Rodriguez surge toda descascada e nem Ronaldo sabe lidar: “Mamma mia”

Georgina Rodriguez deitou-se num sofá apenas com um body vermelho e rendado a cobrir o corpo. O momento foi captado em imagem e partilhado pela própria nas redes sociais.

14 Dez 2020 | 12:30
-A +A

Georgina Rodriguez mostra, mais uma vez, o seu lado sexy. A namorada de Cristiano Ronaldo partilhou, nas redes sociais, duas fotografias suas em que surge vestida apenas com um body vermelho e rendado. O jogador da Juventus ficou em brasa.

“Amar-nos a nós mesmos é o princípio de uma história de amor eterna”, escreveu Georgina na legenda das imagens. Deitadas num sofá, com a árvore de Natal em segundo plano, a argentina mereceu centenas de comentários. Entre eles está o do madeirense.

“Mamma mia” [“minha mãe”], escreveu Cristiano na secção dedicada aos comentários. O jogador não se ficou por aqui e, numa segunda reação, deixou três símbolos de corações à namorada.

Veja as imagens na nossa galeria.

Georgina mostra decoração de Natal extravagante

A casa de Georgina e Cristiano em Turim já está decorada a rigor. A modelo partilhou junto de quem a acompanha nas redes sociais todos os pormenores. Um Pai Natal em tamanho real, sentado numa poltrona, um pinheiro enorme todo iluminado, bem como algumas renas e bonecos de neve luminosos ajudam a tornar esta época mais mágica.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Veja também:
Georgina Rodriguez posa em lingerie rendada que custa 17 euros
Georgina Rodríguez surpreende ao participar no programa “A Máscara”. Veja o vídeo!

PUB
Top