Leggings e meia branca! Georgina Rodriguez usa look de 15 mil euros no aeroporto

A namorada de Cristiano Ronaldo aparenta ter escolhido um look casual para esperar pelo voo no aeroporto. No entanto, as peças que Gio usou custam quase tanto quanto um carro.

09 Out 2019 | 10:02
-A +A

15 mil euros é a módica quantia que terá de pagar se quiser usar um look igual ao de Georgina Rodriguez. A namorada de Cristiano Ronaldo deixou-se fotografar na sala de espera de um aeroporto com um visual aparentemente casual: ténis, leggings, meias brancas e blusão.

No entanto, tudo somado, o custo das peças e acessórios usados por Gio perfazem um valor que quase dava para comprar um carro. Mas vamos por partes. O top e o blusão custam 290 euros e as sapatilhas ficam pela módica quantia de 170 euros.

Anel custa mais de 10 mil euros

E se a roupa em si até perfaz um valor até simpático já no que toca aos acessórios a conversa é outra. Georgina tem ao pé de si três tipos de malas Louis Vuitton. Uma carteira a tira colo que custa 1250 euros, uma mala estilo Tote Bag de 1750 euros e ainda uma mala de viagem que custa 1900.

A peça que tem o valor mais elevado é, ironicamente, a mais pequena. Trata-se se um anel de diamantes e ouro branco da Cartier, que custa nada mais nada menos do que 10 400 euros.

Só ficou mesmo a faltar o preço da meia branca.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Georgina e Dolores nem se aproximam. CR7 não consegue unir as mulheres que ama
Cristiano Ronaldo declara-se a Georgina: «É o amor da minha vida»

PUB
Top