Conhecido ator brasileiro morre vítima de COVID-19!

O ator Gésio Amadeu estava internado há mais de um mês e não resistiu às complicações decorrentes da COVID-19. Tinha 73 anos e deixa três filhos.

06 Ago 2020 | 11:45
-A +A

Gésio Amadeu morreu, aos 73 anos, na sequência de complicações decorrentes da COVID-19. O ator brasileiro estava internado desde o final de junho e a sua morte foi confirmada pela mulher, Gabriela Rabelo. Gésio Amadeu deixa três filhos.

Nas redes sociais, multiplicam-se as mensagens de pesar e de homenagem ao conhecido artista, conhecido por ter participado em sucessos como Velho Chico, Chiquititas e Sinhá Moça. São vários os atores que fizeram questão de recordar a sua alegria.

Camila Pitanga foi uma delas. «Nossa, o Gésio é uma figura tão querida, é como aquele tio mais velho que você não vê sempre, mas tem ele muito presente a encantar o seu coração. Foi uma honra poder estar com ele em Velho Chico com a sua luz, a sua alegria. Assim como foi uma honra tê-lo no filme Pitanga, contando a história com muita graça, com muito humor. Esse era um traço total do Gésio Amadeu. Esse homem, um ator, um lutador, um vencedor, acima de tudo. Descanse!», lamentou a atriz.

 

VEJA TAMBÉM:
Brasileira foi contratada para novela portuguesa mas planos foram por água abaixo!
Do Brasil para Portugal! Paulo Rocha é a «contratação surpresa» da SIC

 

Fotografias: reprodução redes sociais 

PUB
Top