Gesto polémico: Pai de Marie revoltado com expulsão do “Big Brother Famosos”

As portas da casa do “Big Brother Famosos” abriram-se para Marie, que foi expulsa com 73% dos votos. O pai mostrou-se indignado com as críticas que a jovem tem sido alvo nos últimos tempos.

10 Abr 2022 | 17:20
-A +A

Marie foi a concorrente expulsa na gala do Big Brother Famosos deste sábado, dia 9 de abril. A jovem, de 20 anos, recebeu 73% dos votos e, por isso, deixa assim a casa mais vigiada do país.

Após a divulgação do nome de quem seria expulso, Cristina Ferreira falou com o pai de Marie, que se encontrava em estúdio. Revoltado,  José Martinho atirou: “Há pessoas que falam que não devia falar ou então para julgar, julgavam por aquilo que a minha filha está a fazer lá dentro, não é cá fora. Coisas que não sabem e querem adivinhar. Ainda hoje ninguém falou quem é a minha filha. Ela não está a imitar ninguém, não está a vestir nenhuma capa… está a vestir a Marie”, disse.

“Essas pessoas julgarem a minha filha cá fora, ela só tem 20 anos, é genuína. É uma miúda que não tem maldade nenhuma e eu hoje estou todo contente por ela sair”, acrescentou ainda.

Enquanto o progenitor da tiktoker discursava, uma jovem, que se encontrava ao lado dele, fez um gesto polémico. A menina levou a mão ao queixo e fez um movimento, como se fosse “cortar” o pescoço. Veja aqui o gesto.

Ao chegar a estúdio, a agora ex-concorrente recebeu os comentários de Marta Gil e Flávio Furtado. A comentadora mostra-se descontente com o ataque de comentários negativos de que a concorrente foi alvo: “Foi horrível o massacre que ela teve nas redes sociais”, frisou.

“Eu quero te dizer, que quando tu entraste neste programa, tu foste a protagonista, Portugal amou-te, mesmo muito e acredita que muita gente te ama. Foste uma inspiração para muita gente (…), disse.

“Eu acho que tu não soubeste jogar ao jogo do Big Brother (…) “Eu quero que tu saibas que todos os pós e contras que tu tens, para mim, os teus prós valem muito mais, muito. (…) Tu foste uma concorrente com uma mãe cheia de tudo. (…) O mundo precisa de mais Maries”, salientou.

“Tu eras a menina deste grupo”

Também Cristina Ferreira lhe deixou um conselho. “Eu há pouco dizia ao teu pai que milhares de pessoas que não te conheciam passaram a olhar para ti. Milhares de pessoas que não te conheciam passaram a admirar os teus pais. Milhares de pessoas que não te conheciam, sabem hoje que existe uma menina que sem medos se apresentou assim neste Big Brother”, começou por dizer.

“(…) Tens apenas 20 anos, tu eras a menina deste grupo, estavas ao lado de um grupo com uma maturidade muito acima da tua e, portanto, só te tens que lembrar de uma coisa: o que te disserem de mal, não interessa nada. Segue o teu caminho, segura como fizeste até agora, a dizer o que tens a dizer e tens um pai e uma mãe extraordinários”, acrescentou.

A reação de Marie

Mais tarde, Marie reagiu nas redes sociais: “Oh meu deus, eu já não sei mexer num telemóvel. Olá, é a primeira vez que estou a mexer num telemóvel há muito tempo, não tenho a noção de nada do que está a acontecer mas quero agradecer a todas as pessoas que gostam de mim e que me ajudaram”.

“Agora vou comer, adoro-vos e obrigada por terem feito parte desta minha experiência. Agora quero trabalho. Agora vou tentar responder aos meus amigos e a todas as pessoas que conseguir, amo-vos, mas primeiro vou estar com o meu pai e assim”, rematou.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram e Divulgação TVI

PUB