Gingar de anca de Lucas deixa Anabela rendida e «marmelanço» continua!

Ainda no copo-de-água, Lucas e Anabela mostram-se cada vez mais cúmplices e são cada vez mais os «beijos calientes». Os dotes de dança do noivo apanham Anabela de surpresa.

24 Out 2019 | 9:39
-A +A

Em Monsaraz o casamento de Lucas e Anabela continua bem animado e parece não ter fim! Para animar os convidados, Badoxa assume o controlo e canta a música Minha Mulher. 

Os noivos aproveitam para «rebolar» o bumbum até ao chão e Anabela não estava à espera de que o marido dançasse tão bem. «Quando vi o meu marido com aquele ginjar de anca, tenho a dizer que fiquei rendida. Espero aprender umas coisinhas com ele», afirma a jovem de Leiria.

«O meu marido Lucas é um bocadinho atrevido»

«Acho que se estão a entregar à experiencial, estão a deixar fluir», comenta a madrinha do noivo. «Ainda não sei como vai ser esta noite de núpcias, isto vai ser de muitas surpresas…tem muito que se lhe diga (…) Depois mando mensagem a dizer como correu», brinca o barbeiro, entre risos.

«Esta noite espero tomar um bom banho e ficar bem fresquinha. Apesar dos beijos estarem a ser um bocadinho mais calientes, acho que o meu marido Lucas é um bocadinho atrevido. Espero descansar e conhecê-lo, ter uma boa conversa», acrescenta Anabela.

 

Jantar em clima de romance entre Lurdes e António

No Egipto, António e Lurdes desfrutam de um jantar a dois para se conhecerem melhor. Apesar de ainda existir uma certa distância, os recém-casados mostram-se abertos a conhecer-se e a responderem com sinceridade às questões colocadas pelos especialistas.

«Parece que as coisas agora estão a encaixar melhor. O jantar correu muito bem e acho que daqui para a frente só tem de melhorar. Tem tudo para dar certo e crescer», refere a concorrente de 54 anos.

Veja também:
Nível de ousadia máximo! Noivas de Casados à Primeira Vista dão tudo em biquíni
Lucas e Anabela de Casados dão primeiro beijo na boca e sogra acha «desnecessário»!
O que pode ou não fazer o novo concorrente de Casados segundo a sua religião?

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: SIC

PUB
Top