Gio é arrasada por usar casaco de pelo de animal

Namorada de Cristiano Ronaldo acusada de crueldade para com os animais.

08 Dez 2017 | 13:18
-A +A

Custa 3600 euros, é da marca argentina Silvina Marotti e… é feito de pelo de animal. O casaco de peles usado esta quinta-feira em Paris por Georgina Rodriguez, para a cerimónia de entrega do Ballon d’Or está a ser alvo de muitas críticas e polémicas nas redes sociais.

Os seguidores da namorada de Cristiano Ronaldo acusam-na de crueldade para com os animais e de «insensibilidade». «Ela save perfeitamente a crueldade que há por detrás desta indústria e, mesmo assim, continua a apoiá-la! Que oiça as verdades a ver se ganha juizo e deixa de ser tão desumana», escreve um seguidor. «Estúpida, a usar peles», atira outro. «Não é preciso usar peles para estar elegante. Isto é vaidade pura», acrescenta ainda outro. 

Leia mais: A evolução brutal de Ronaldo em Bolas de Ouro

Georgina não reagiu a estas críticas. A marca Silvina Marotti é usada por várias celebridades, como a it girl Olivia Palermo ou a atriz espanhola Paula Echevarría. 

O look completo de Georgina

Para apoiar Cristiano Ronaldo na cerimónia de entrega da Bola de Ouro, Georgina elegeu, além do polémico casaco Silvina Marotti, um vestido preto e joias da marca Rabat. 

PUB
Top