Gisela João queixa-se de «passar noites sozinha»

Num conversa intimista com Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso, a fadista fez confissões.

17 Dez 2017 | 13:54
-A +A

Gisela João foi a primeira convidada do programa da RTP, Fugiram de Casa de Seus Pais. Num conversa intimista com Miguel Esteves Cardoso e Bruno Nogueira, a fadista vez várias confissões sobre a sua vida amorosa. Decorria a conversa entre as três personagens quando a fadista confessou que os homens a irritavam. 

«Os homens têm medo de mulheres independentes. Eu passo muitas noites sozinha em casa, a olhar para a televisão e a pensar «ninguém me convida para jantar», disse ela. Eles riem, e questionam se ela não terá a vida «facilitada» por ser quem é.  «Muitos porque sabem quem eu sou e fazem questão de me tratar… não é mal, é menos bem», queixa-se a fadista. Solteira, diz que é uma mulher como tantas outras e não percebe o tratamento diferenciado. 

«Tenho que me resignar a ficar sozinha com os meus gatos?», pergunta a MEC e Nogueira, que até fazem um apelo aos homens que estejam a ver o programa. A fadista, que adora cozinhar, diz que o faz frequentemente, sozinha em casa, e que acaba por distribuir a comida pelos vizinhos. «As vezes digo às minhas amigas, já viste esta m*rda? Estou aqui em casa, acabei de fazer isto tão bom e podia ter ali o meu fofinho deitado no sofá…»

Leia mais aqui.

PUB
Top