Gisela João recorda problema que a pôs entre a vida e a morte: “Quase que bati a bota”

A fadista Gisela João recordou um episódio infeliz que quase lhe roubou a vida. A artista foi, na altura, obrigada a fazer uma pausa na carreira.

28 Mai 2021 | 16:40
-A +A

Gisela João, de 37 anos, recordou um problema de saúde que quase lhe roubou a vida em 2017. A revelação foi feita pela própria jurada de ‘All Together Now’, da TVI, no podcast ‘Reset’ de Mariana Cabral, também conhecida por Bumba na Fofinha.

“Em 2017 quase que ‘bati a bota’.” começou por contar, para depois explicar: “Tive um problema nos ovários e durante a noite um ovário rebentou (…). Era tão grande que me fez uma hemorragia interna. Liguei para a Saúde 24 já eram sete da manhã e aquilo aconteceu à uma da manhã”.

Já no hospital começou a cuspir sangue. “No hospital apalpam-me e do nada comecei a cuspir sangue do diafragma. Foi horrível (…)”, recordou.

A fadista nascida e criada em Barcelos contou ainda que optou, na altura, por fazer uma pausa na sua carreira para se focar na recuperação, após ter sido operada de urgência. “Parei um ano, teve de ser. Tinha muitos pesadelos de estar deitada na maca com toda a gente a correr e todos aos gritos à minha volta”.

“O que aconteceu foi que para além do ovário rebentar, ele inundou-me os ovários. Como era muito grande fez-me uma hemorragia interna e durante a noite fiquei com sangue nos pulmões. De repente, o diafragma estava inundado. Então eu tinha muitos pesadelos com do luzes no teto e com os gritos”, confidenciou.

“Eu pensei que ia morrer. Se tivesse ficado em casa mais vinte minutos não estava aqui hoje”, rematou.

Veja tudo ao minuto 35.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram e DR
Veja também:
“Não queria”: Gisela João aceitou “All Together Now” por falta de trabalho e dinheiro
“Bujão ao alto”: Gisela João apanhada a gabar rabo do padre sexy de “All Together Now”

PUB
Top