Gisela Serrano atualiza estado de saúde após ser infetada com covid-19

Gisela Serrano revelou na terça-feira, 6 de julho, que estava infetada com a covid-19. Agora, a ex-concorrente de reality shows atualizou o seu estado de saúde.

13 Jul 2021 | 8:50
-A +A

Gisela Serrano revelou na terça-feira, 6 de julho, que estava infetada com a covid-19 e que acabou por dar entrada no Hospital de Setúbal devido aos fortes sintomas. Este domingo, 11 de julho, a ex-concorrente de reality shows recorreu às redes sociais para atualizar o seu estado de saúde.

“O susto já passou, grata a todos vocês pelas mensagens de carinho, conforto. Foi muito mau, foi. Mas já passou”, escreveu a esteticista, na legenda de uma fotografia partilhada nas redes sociais.

No dia em que revelou ter testado positivo à COVID-19, Gisela Serrano revelou à TV 7 Dias não saber como contraiu a doença provocada pelo novo coronavírus. “Não faço ideia alguma. Sempre tive cuidado… Se calhar, foi num restaurante. Não sei, não faço ideia”, disse. A ex-concorrente de “Masterplan” (SIC) e de “Big Brother Famosos” (TVI) explicou ainda que “estava à espera do resultado de um raio-x” para saber se teria alta hospitalar.

Desde então, Gisela Serrano manteve-se em silêncio, até recorrer às redes sociais para tranquilizar os fãs e dar conta das melhorias.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: redes sociais

Veja também:
“Estou muito cansada”: Gisela Serrano fala com a TV 7 Dias diretamente do hospital
“A COVID-19 apanhou-me”: Gisela Serrano está infetada e mostra-se a receber oxigénio

PUB
Top