Gisela Serrano a banhos no Sado com o marido. Veja as imagens exclusivas!

Na Praia de Galapos, na Serra da Arrábida, a TV 7 Dias apanhou o ‘furacão’ de Portugal em clima de romance com o marido. A antiga estrela de televisão aproveitou ainda para se refrescar e bronzear.

20 Jul 2019 | 19:30
-A +A

Em 2002, Gisela Serrano invadiu a caixinha mágica, com o programa de grande sucesso da SIC, Masterplan, conduzido por Herman José, e conquistou o País com a sua personalidade explosiva. Ainda que, nos últimos anos, esta alfacinha, de 47 anos, tenha preferido manter-se longe dos ecrãs, ninguém a esquece.

E foi na idílica Praia de Galapos, na Serra da Arrábida, Setúbal, que a TV 7 Dias se cruzou com esta antiga estrela da televisão. Na companhia do marido, Nuno Pereira, com quem contraiu matrimónio em 2015, e de um casal amigo, Gisela Serrano aproveitou o sol e a boa temperatura que se fazia sentir para namorar e se refrescar nas geladas águas do Sado. No areal, entre brincadeiras a quatro, os casais, que se mostravam bem-dispostos, colocaram a conversa em dia.

 

Veja todas as imagens na galeria!

 

Afastada das luzes da ribalta. Gisela Serrano teve um percurso de sucesso na televisão nacional. Depois de Masterplan seguiu-se o Big Brother Famosos, na TVI, onde voltou a dar que falar. Ainda apresentou, em 2003, no mesmo canal, o programa A Hora de Gi. No entanto, as fracas audiências ditaram o cancelamento do formato. No ano seguinte voltou à estação que a lançou para participar em O Poder do Amor.

Atualmente, Gisela vive recatada, longe dos holofotes da fama.

 

Texto: Telma Santos | Fotografias: D.R.

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1687 da TV 7 Dias)

PUB
Top