Gisela Serrano revela causa da morte da mãe. «Estava com ela quando deu o último suspiro»

A mãe da Mulher Furacão morreu vítima de doença prolongada. A filha esteve ao lado de Dilar Relvas no seu «suspiro final».

19 Mar 2020 | 21:35
-A +A

«Estava com a minha mãe quando ela deu o último suspiro». Gisela Serrano descreve, em declarações exclusivas à Revista Maria, o «suspiro final» de Dilar Relvas, que perdeu a vida esta quarta-feira, aos 65 anos, vítima de cancro do pâncreas.

A mãe da concorrente de Masterplan foi diagnosticada com a doença no final do ano passado. A cirurgia estava fora de questão e a a equipa de médicos que acompanhou Dilar deixou que fosse esta a decidir se queria fazer quimio ou radioterapia, tratamentos que não iam «adiantar muito».

 

Saiba tudo na Revista Maria.

 

Gisela Serrano começou por participar no programa Masterplan, que a SIC transmitiu em 2002. Conhecida como a Mulher Furacão, a empresária voltou à televisão pela porta da TVI, no mesmo ano, quando aceitou integrar o leque de participantes da segunda edição do reality show Big Brother Famosos.

Mais recentemente, participou nos reality shows O Poder do Amor (SIC, 2014), A Quinta (TVI, 2015) e A Quinta: O Desafio (TVI, 2016).

A mãe de Gisela Serrano também entrou na onda de popularidade da filha, tendo chegado a assumir o papel de comentadora no programa da TVI Você na TV!, então apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. A rubrica chamava-se Conversas de Quintal.

 

Texto: Ana Filipe Silveira e Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top