Gisela Serrano é surpreendida em direto, não aguenta e desaba em lágrimas

Gisela Serrano apanhada de surpresa em pleno direto, esta terça-feira, 9 de fevereiro, no programa “Última Hora”, do “Big Brother – Duplo Impacto”.

10 Fev 2021 | 11:10
-A +A

Gisela Serrano ficou lavada em lágrimas no programa “Última Hora”, do “Big Brother – Duplo Impacto”, desta terça-feira, 9 de fevereiro, ao receber um telefonema inesperado, em direto.

“Recebemos um telefonema, uma chamada de alguém que gostava muito de te dar umas palavrinhas. E como achamos que o Big Brother também é isso, sentimentos, pessoas, a novela da vida real… esta é a vida real. Temos ao telefone a Cláudia Castro, de Sesimbra”, introduz Mafalda de Castro.

Do outro lado, ouve-se uma voz trémula. “Queria agradecer à Gisela por tudo o que fez por mim e pela minha família”, diz a telespectadora, muito emocionada.

“Fez-se luz” no pensamento da comentadora, que interrompe Cláudia, ao mesmo tempo em que começa a ficar também ela emocionada: “Já sei quem é!”

A mulher justifica o porquê de ter telefonado para a redação do reality show da TVI. “Ela tem um coração enorme, extraordinário… e foi a melhor forma que eu encontrei de lhe agradecer. Muito obrigada por tudo. Obrigado também por ela nos ter deixado entrar na vida dela”, remata.

Gisela Serrano explica como conheceu Cláudia Castro

Gisela Serrano agradeceu-lhe as palavras e explicou a história por detrás desta chamada telefónica. “Não estava a ver quem era a Cláudia, porque só a trato por Cláudia e o segundo nome não me estava a fazer sentido. Um dia eu estava a ver o programa à tarde e houve uma pessoa que estava a precisar de ajuda. A Cláudia perdeu o emprego, o marido perdeu o emprego e têm três filhos. Eu partilhei isto no Facebook de vários amigos… tu, Lili [Aguiar], entretanto perguntaste-me quem era, que tinhas roupas dos meninos para mandar. Eu pus mãos à obra, comecei pela zona a pedir roupas para as crianças e comida”, começa por dizer.

A comentadora do formato da estação de Queluz de Baixo revela que esteve na casa de Cláudia e viu como esta estava. “A Cláudia não tinha máquina de lavar porque a vendeu… andava a lavar roupa na banheira, lençóis, tudo dos filhos. A Cláudia não tinha fogão, não tinha nada”, lamenta, com as lágrimas nos olhos. “Eu, com amigos e amigas, consegui que ela tivesse algumas coisas. Mas não estava à espera disto”, termina.

“Às vezes acham que somos uns monstros”

Luís Borges aproveita o momento para deixar a sua opinião. “As pessoas julgam muito os comentadores, pelos nossos comentários e acham que nós somos assim. Nós temos uma vida, quando passamos desta porta para lá e às vezes acham que somos uns monstros. Não! Nós estamos aqui a ser pagos para comentar e dar a nossa opinião”, atira.

A anfitriã do programa garante que toda a “equipa é uma família” e diz que recebem, diariamente, muitas mensagens boas. “É nisso que temos de nos focar”, considera.

O manequim comenta, deixando todos a rir às gargalhadas: “Eu bloqueio todos os que mandam mensagens a dizer que sou um ‘paneleiro’, um preto, etc.”

Veja as imagens na nossa galeria.

Texto: Ivan Silva; Fotos: divulgação TVI e redes sociais

Veja também:
Gisela Serrano arrasada por sugerir que Daniel Guerreiro pode ser gay: «Pessoa sem noção»
Gisela Serrano arrasa Teresa do Big Brother: «Há ali um desequilíbrio. Deve ser hormonal»

PUB
Top