Golpada Final: O maior assalto da história americana

Um filme de Tom DeNucci que retrata uma história verídica, que chega às salas de cinema esta quinta-feira, 12 de março.

12 Mar 2020 | 8:10
-A +A

Golpada Final é um filme de Tom DeNucci baseado em factos reais, relacionado com o maior assalto da história americana. Neste filme é retratada a história de um grupo de pequenos criminosos que, em 1975, tentam fazer o maior assalto da história americana, roubando mais de 30 milhões de dólares (mais de 140 milhões ao câmbio de 2020) da máfia, no estado mais pequeno do país, Rhode Island.

Com Theo Rossi, Clive Standen, Don Johnson, Chazz Palminteri e Samira Wiley nos principais papéis.

 

Veja o trailer:

O Caminho de Volta

Um filme que conta com Ben Affleck no principal papel, numa realização de Gavin O’Connor. Jack Cunningham (Ben Affleck) foi um fenómeno no basquetebol durante os tempos de liceu. Contudo, alguns anos depois um trauma causado por uma perda irreparável empurrou-o para o alcoolismo e uma vida pautada pela decadência. Essas más escolhas de Jack levaram ao fim do seu casamento.

Quando nada parecia correr bem, Jack é convidado a treinar a equipa da qual fez parte na juventude, aceitando e estando disposto a reerguer a equipa que agora está a atravessar uma crise de resultados.

A Ben Affleck juntam-se ainda Janina Gavankar e Michaela Watkins.

 

Veja o trailer:

Bloodshot

Em Bloodshot a tecnologia robótica está na base de tudo. Ray Garrison (Vin Diesel) é um soldado que foi ferido mortalmente mas que, ao contrário do que se pensa, não morreu.

Tudo porque, graças a uma injeção um soro experimental nas veias feito com tecnologia robótica, é ressuscitado.
O resultado é uma força imparável, mais forte do que nunca e capaz instantaneamente.

Uma realização de Dave Wilson que conta com atores como Vin Diesel, Guy Pearce e Sam Heughan.

 

Veja o trailer:

Galveston – Vingança e Redenção

Os perigos do passado voltam ao presente em Galveston – Vingança e Redenção. Roy (Ben Foster) é um criminoso alcoólico que se vê envolvido numa armadilha pelo seu próprio patrão, um mafioso de Nova Orleães.

Conseguindo escapar ileso, Roy acaba por conhecer Rocky, uma prostituta adolescente, que salva de um perigo iminente. Os dois conseguem safar-se da perseguição, escondendo-se em Galveston, no Texas, um sítio que Roy conhece do seu passado misterioso.

Um filme de Mélanie Laurent, com interpretação de Elle Fanning, Ben Foster e Jeffrey Grover.

 

Veja o trailer:

Texto: Marisa Simões; Fotos: Divulgação

PUB
Top