“Golpe de Sorte”: Andreia aparece de surpresa no quartel general e Sílvia agride a irmã

Hoje, em “Golpe de Sorte”, Sílvia recebe a visita de Andreia, que quer participar no golpe em vez da irmã para a proteger. Mas Sílvia também quer protegê-la e arranja forma de a deixar inconsciente.

17 Fev 2021 | 14:07
-A +A

No episódio desta quarta-feira da série “Golpe de Sorte”, da SIC, Nelson surge com a notícia de que apareceu uma testemunha para ilibar Liliana. Nelson vai chamar toda a gente. O padre Bento está quase a chegar com essa dita testemunha, e todos querem saber quem é… Quando surge Preciosa, nem querem acreditar! É ela a salvadora de Liliana, e Nelson fica-lhe eternamente agradecido.

A caminho de Coimbra, para irem resgatar Salvador, o carro de Céu tem um furo! Enquanto trocam o pneu, Céu vê passar por eles a carrinha onde segue Caio, a caminho do assalto…

Sílvia, que ficou de ir só um pouco mais tarde para o museu, recebe a visita inesperada de Andreia, que quer participar no golpe em vez da irmã, para a proteger. Mas Sílvia também quer proteger Andreia a todo o custo, e arranja forma de a deixar inconsciente, fechada no quartel general, enquanto ela sai para ir fazer o que foi combinado.

Céu, Zé Luís, Pedro, Lara e Fábio chegam à sucata e Céu avisa Castro de que já estão ali à espera de Salvador. Castro exige que Fábio, e só ele, entre com o dinheiro. Lara teme que o sucateiro se queira vingar do namorado, mas Fábio não tem medo de Castro e entra, disposto a tudo para pôr o seu filho a salvo.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Golpe de Sorte”.

 

Texto e fotos: SIC

PUB
Top