Golpe de Sorte: Andreia e Estrela preparam assalto de milhões e querem Caio e Sílvia

No episódio desta noite de Golpe de Sorte, na SIC, os telespetadores vão ficar a saber qual o golpe que a irmã gémea de Sílvia está a preparar: um assalto a um museo.

23 Set 2020 | 16:40
-A +A

No episódio desta noite de Golpe de Sorte, na SIC, ficamos a conhecer, pela primeira vez, os meandros do golpe em curso: um assalto a uma exposição de jóias, num museu em Coimbra, que pode render aos seus intervenientes milhões de dólares.

Os papéis de cada um, nesse assalto, estão bem definidos… Assim como a necessidade de contarem com a experiência e know-how de Caio e Sílvia. Certos de que vão conseguir fazer com que os ex-burlões se juntem ao golpe, Estrela, Rubi e Andreia traçam os próximos passos, seguindo as diretrizes do cabecilha do golpe: alguém a quem eles chamam de “Serpente”, mas que nenhum viu ou conhece pessoalmente.

A quilómetros de Alvorinha, traçam-se outros planos, igualmente criminosos: Lara e Fábio querem fugir da sucata e, para isso, planeiam roubar o cofre de Castro, onde ele guarda o dinheiro dos assaltos.

Fartos de estarem sob o domínio do sucateiro, os jovens querem uma parte do que conseguiram por mérito próprio, com o objetivo de começarem uma vida nova longe dali. Lara partilha com Fábio um possível destino: uma pensão numa vila pequena, perto dali, onde estão a recrutar funcionários. E acontece que essa pensão é, nada mais nada menos, do que a Pensão Toledo.

 

Leia mais:
Cinco curiosidades sobre a nova temporada de Golpe de Sorte
Golpe de Sorte: Irmã gémea de Sílvia chega a Alvorinha!
«Tirei os meus dentes»: Pedro Barroso ‘dá tudo’ para interpretar vilão em Golpe de Sorte!
Texto e fotos: Divulgação SIC

 

PUB
Top