Golpe de Sorte: as imagens mais ternurentas do telefilme de Natal!

21 de Dezembro é o dia do regresso de Golpe de Sorte à antena. Bruno (Ângelo Rodrigues) é o epicentro de uma história repleta de emoção e que conjuga todos os valores da época natalícia.

21 Dez 2019 | 20:50
-A +A

Se é fã da Golpe de Sorte e adora uma boa fábula de Natal, a 21 de dezembro prepare os lenços e o coração porque o telefilme da série da SIC, Golpe de Sorte – Um Conto de Natal, vai estrear. E a história não podia estar mais repleta de magia e simbolismo natalícios. Recuperado do problema de saúde que o deixou entre a vida e a morte, Ângelo Rodrigues é, na pele de Bruno Garcia, o centro desta história.

Saiba mais sobre o telefilme de Natal:

 

No palacete, os Garcia preparam com entusiasmo o primeiro Natal com toda a família reunida.Radiante com a ideia de poder passar o primeiro Natal com Caio (Jorge Corrula), depois de este sair da prisão, Maria do Céu (Maria João Abreu) convida o neto Júnior a juntar-se a eles para a consoada.

A princípio tudo parece correr bem… mas rapidamente os Garcia vão perceber que Júnior é um miúdo difícil e que não está disposto a entregar-se a ninguém. Para além de rejeitar Sílvia (Dânia Neto), a madrasta, e de recusar os avanços do pai e da família que o quer acarinhar… Júnior não acredita na magia do Natal.

Tudo lhe parece uma tremenda seca nesta quadra festiva! Uma inútil perda de tempo. éu fará de tudo para ultrapassar o problema e conseguir que os netos se entendam… mas a picardia entre Júnior e Bruninho não parece ter solução à vista, trazendo-lhe à memória a antiga rivalidade entre Caio e Bruno, seus filhos. Só mesmo um milagre de Natal poderá trazer de novo a paz ao palacete.

Irá Bruno regressar a Alvorinha?

 

Bruno Garcia (Ângelo Rodrigues) – que está em Nova Iorque a fazer um curso de cozinha – liga a Céu e informa-a de que poderá não chegar a tempo de passar o Natal com eles. Um forte nevão caiu sobre a cidade, provocando o caos nos aeroportos e o cancelamento de centenas de voos.

Bruno decide então escrever uma carta ao sobrinho Júnior, explicando-lhe como é o Natal em Alvorinha e descrevendo ao pormenor todas as tradições natalícias dos Garcia. Esta carta, escrita do seu quarto de hotel em Nova Iorque, será o elo de ligação emocional desta história, transformando Bruno no narrador. Até ao último minuto do telefilme estaremos na expectativa para saber se Bruno vai ou não chegar a tempo de se juntar à família.

 

Texto: Raquel Costa e SIC | Fotos: SIC

 

Veja mais:
Telefilme de Golpe de Sorte está a ser gravado e atores mostram imagens inéditas
Final de Golpe de Sorte visto por 1,4 milhões de telespectadores

PUB
Top